Náutico
None

NÁUTICO

Atuações: Inoperante na frente, derrota do Náutico é marcada por jogo ruim do ataque

Com três homens no setor ofensivo, Timbu pouco cria para agredir defesa do Cuiabá em partida na Arena Pantanal; Djavan é o melhor em campo

postado em 30/09/2020 01:19 / atualizado em 30/09/2020 02:38

(Foto: Thiago Carvalho/Ass.Com Cuiabá)
Sem Jean Carlos, o Náutico sofreu para conseguir chegar ao ataque na partida diante do Cuiabá, quando acabou derrotado pela terceira vez na Série B. Com três homens de frente, mas com pouca inspiração na saída de bola e fluidez na transição ofensiva, o time sofreu para chegar na área defendida pelos Dourados e não conseguiu manter o padrão de jogo apresentado desde a chegada do técnico Gilson Kleina. 

Muito apagados, os três jogadores do tridente de ataque do Náutico receberam as piores notas de acordo com a avaliação do Diario de Pernambuco. Erick, Dadá Belmonte e Guillermo Paiva não corresponderam às expectativa de jogar ofensivamente diante do líder do Cuiabá, que foi posta pelo técnico Gilson Kleina durante a partida. 

Entre os destaques positivos, o volante Djavan fez bom papel ao voltar ao time titular devido a ausência de Jhonnatan. Seguro na marcação enquanto esteve em campo, o camisa 29 acabou sendo sacado para a entrada de Matheus Trindade no decorrer do segundo tempo como tentativa de Kleina de tornar a equipe mais ofensiva.

Notas: 

Jefferson - 4,5
Hereda - 4
Rafael Ribeiro - 4,5
Fernando Lombardi - 5
Wilian Simões - 4,5
Rhaldney - 5
(Josa) - 4
Djavan - 6
(Matheus Trindade) - 4
Jorge Henrique - 3,5
(Thiago) - 4
Dadá Belmonte - 3
(Salatiel Júnior) - sem nota
Erick - 3
(Junior Brítez) - 3,5
Guillermo Paiva - 3