Náutico
None

NÁUTICO

Homem de confiança de Kleina e velocidade: o cartão de visitas do meia Vinícius no Náutico

Meia-atacante de 27 anos enalteceu a parceria com o técnico alvirrubro e contou que não hesitou em aceitar convite ao receber ligação

postado em 16/10/2020 08:15 / atualizado em 16/10/2020 08:43

(Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Primeira contratação efetivamente anunciada do processo de reestruturação do elenco do Náutico para a continuidade da Série B, o meia-atacante Vinícius apontou a velocidade como uma das suas principais características e comentou a parceria de longa data com o técnico Gilson Kleina, com quem esteve em equipes como Palmeiras, Coritiba e Criciúma.  

“Sou meia-atacante, sou bem rápido e gosto de jogar, mas sempre ajudando na marcação. Quero ajudar dando assistências e fazendo gols, fazer sempre o melhor para contribuir com o Náutico. Estou muito feliz e muito motivado para ajudar o Náutico e meus companheiros para conquistar grandes feitos”, contou. 

Reeditando a parceria com Gilson Kleina pelo quarto clube - antes jogou com o treinador pelo Palmeiras, onde subiu da base, pelo Coritiba e pelo Criciúma -, o meia apontou que recebeu o telefonema com o convite diretamente do comandante do Timbu e que não hesitou em aceitar a proposta para jogar a Série B pelo Náutico.

“A parceria é muito boa. O professor (Kleina) é um profissional que eu respeito muito e ele também me respeita muito. Ele é uma pessoa muito coerente e de muito caráter. Já estivemos juntos em outras equipes e, por isso, quando ele me ligou, aceitei o convite”, revelou. 

Além dos times já citados, o atleta tem passagens por Vitória-BA, Capivariano-SP, Ceará, Chapecoense e Adanaspor, da Turquia. Em 2020, o jogador estava no Larissa, da Grécia, onde disputou 14 jogos e não marcou gols.