Náutico
None

SPORT

Técnica do Sport comemora vitória em cima do Náutico e projeta 'continuidade ao trabalho'

Keila Felício comandou as leoas na vitória por 3 a 0 em cima do Timbu

postado em 26/10/2020 18:11 / atualizado em 26/10/2020 18:24

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Para a treinadora do futebol feminino do Sport, Keila Felício, a vitória desta segunda-feira, pelo placar de 3 a 0 diante do time do Náutico, poderá render positivamente para além dos três pontos conquistados mais cedo, já que o entusiasmo das jogadoras rubro-negras foi renovado para seguir com a sequência do Campeonato Brasileiro Feminino A2 deste ano, que estava suspenso há oito meses por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Para todo clássico o estímulo é lá em cima, e essa vitória dentro da casa do adversário, ainda mais se tratando de um clássico, faz com que o entusiasmo delas vá lá em cima e isso é importante para dar continuidade ao nosso trabalho. Agora vamos dar sequência às atividades e conseguir mais três pontos fora”, projetou a treinadora rubro-negra.

Satisfeita com a goleada da sua equipe no estádio dos Aflitos, Keila comentou sobre o processo de retorno aos jogos oficiais, que estavam suspensos até então por conta da pandemia. A técnica também exaltou a conquista dos três pontos.

“É muito importante esse retorno, a gente já estava esperando isso há oito meses. Apesar da gente ter retornado os treinos há um mês e meio. A gente retornou bem e conseguiu pontuar na competição. O que é o mais importante”, disse.