Seleção
None

AMISTOSOS DA SELEÇÃO

Jefferson assegura que lesão no dedo "não preocupa para a Seleção"

Mesmo mantendo o jogador do Botafogo na delegação, Dunga incluiu o goleiro Marcelo Grohe como precaução

postado em 03/10/2014 12:40

Gazeta Press

CBF/Divulgação

Como se os três gols sofridos na derrota para o Santos, na última quarta-feira, não bastasse para arruinar o meio de semana de Jefferson, o goleiro ainda sofreu lesão no dedo mindinho da mão esquerda às vésperas de defender a Seleção Brasileira. O camisa 1 canarinho, porém, garante que a contusão não o tira de combate nos amistosos da próxima semana.

“Quando olhei, fiquei preocupado. Dificilmente acontece. O dedo estava para trás, mas acho que não foi nada sério”, acredita o arqueiro. “Ficou um pouco inchado, mas não preocupa para a Seleção. Farei o que for preciso. Vou tratar para ficar bem para a Seleção.”

Ainda que Jefferson volte a estar em plenas condições para servir o escrete canarinho, corre sérios riscos de não estar no gol botafoguense no próximo sábado, quando o Glorioso visita o Vitória em confronto direto da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O goleiro se apresenta à Seleção Brasileira na mesma data para viajar à Ásia, onde encara amistosos contra Argentina, no dia 11, e Japão, três dias depois. Como precaução, o técnico Dunga incluiu o goleiro Marcelo Grohe na delegação, mas manteve Jefferson.