Mais Esportes
None

FUTSAL FAZ BEM

Brasília futsal receberá doações para ação solidária neste sábado

Em conjunto com os 21 clubes da Liga Nacional de Futsal, o time da capital ajudará a Casa Azul do DF

postado em 22/05/2020 13:43 / atualizado em 22/05/2020 16:08

(Foto: Reprodução / Instagram)
Real Brasília futsal receberá mantimentos para ajudar uma instituição no DF. Cestas básicas, alimentos não perecíveis, itens de limpeza básica, agasalhos, roupas e materiais esportivos podem ser entregue no estádio do DEFELÊ, na Vila Planalto, neste sábado (23/5). Os mantimentos poderão ser entregues das 9h as 16h através do sistema drive-thru. Atletas selecionados estarão de máscaras e luvas para receber as doações.  

A ação será em conjunto com os outros 19 clubes da Liga Nacional de Futsasl (LNF). O "Futsal Faz Bem!" arrecadará alimentos e utensílios de higiene para distribuir por instituições de todo o país. Cada equipe enviará os donativos recolhidos para uma instituição. O Brasília futsal enviará para a Casa Azul Felipe Augusto, com sede em Samambaia e no Riacho Fundo.

"Já temos um passado com a Casa Azul. É um lugar que sabemos da história e da forma de condução do projeto, que ajuda muitas crianças. Estamos auxiliando para que o projeto não pare durante essa pandemia e chegue até as famílias desses jovens. Esperamos um bom resultado para ajudar quem precisa nesse momento complicado", disse o presidente do clube, Tiago Fernandes.

As ajudas também poderão ser feitas via delivery. Caso queira doar, entre em contato com o clube nas redes sociais e eles vai até sua casa