Dnipro Dnipropetrovsk

Tottenham

48
Fim de papo na Ucrânia! Equipe ucraniana soube explorar a velocidade, principalmente com Matheus. Konoplyanca desequilibrou do meio para frente e marcou o gol da vitória. Tottenham fez bom primeiro tempo, mas voltou perdido no segundo e não conseguiu ameaçar o Dnipro. Soldado perdeu chance incrível, que fez falta aos Spurs.
47
Eriksen alça a bola para dentro da grande área de qualquer jeito, mas a defesa do Dnipro afasta o perigo.
46
Dnipro tenta segurar a bola trocando passes no meio-campo, mas erra demais. Tottenham mostra desespero e não consegue ameaçar a meta de Boyko.
45
Teremos mais três minutos de acréscimos.
44
INACREDITÁVEL! Rotan cobra escanteio pelo lado direito, Zozulya ganha pelo alto e toca de cabeça, a bola bate na trave direita e volta para o meio da área, o jogador tenta de novo, mas a zaga do Tottenham faz o corte.
43
Troca no Dnipro: sai Matheus e entra Kulakov.
42
INCRÍVEL! Eriksen cobra escanteio pelo lado direito, Kane desvia no primeiro pau, Chadli chega para completar, mas a bola bate nele e sai em tiro de meta. Por um milagre não sai o empate do Tottenham.
41
Rose recebe bola pelo lado esquerdo, parte para cima da marcação e cruza rasteiro. Bem posicionado, Mazuch afasta de pé direito.
40
Na sua primeira participação, Kane é lançado nas costas da defesa pelo lado esquerdo, mas a bola corre demais e fica com o goleiro Boyko.
39
Substituição nos Spurs: sai Soldado e entra Kane.
38
UUUUUHHHHHHH! Rotan cobra escanteio pelo lado direito, a bola viaja na grande área e a defesa faz o corte parcial. No rebote, Konoplyanka bate de pé direito e a bola passa por cima do gol de Friedel.
37
Matheus é lançado pelo lado direito de ataque do Dnipro. Brasileiro leva para a linha de fundo e ganha o escanteio para a equipe da casa. Torcida do Dnipro joga junto!
36
No lance do pênalti, o zagueiro Vertongnen recebeu o cartão amarelo.
35
GOOOOOOOOOOOOOOL DO DNIPRO! Konoplyanka bate de pé direito, a bola bate no pé da trave esquerda e morre no fundo das redes. Dnipro era melhor no jogo e sai na frente do Tottenham.
34
PÊNALTI PARA O DNIPRO! Matheus dispara em velocidade em jogada de contra-ataque pelo meio da defesa, na grande área, o brasileiro é puxado por Vetonghen. É pênalti.
33
Capoue recebe no meio-campo e tenta enfiada de bola para Soldado, mas a zaga do Dnipro fecha a entrada da área e retoma a posse de bola.
32
Dnipro tem Rotan e Matheus no comando de ataque e Konoplyanka e Politylo na armação de jogadas. Equipe passa a jogar no 4-4-2.
31
Troca no Dnipro: sai Giuliano e entra Politylo.
30
Rose recebe passe pelo lado esquerdo e chega na linha de fundo, mas bate muito forte na bola e manda para a outra lateral. Péssimo cruzamento.
29
Chadli e Paulinho seguem muito presos no meio-campo e não têm mais liberdade para chegar ao ataque. Dnipro melhor na partida.
28
UUUUUHHHHHHH! Konoplyanka recebe pelo lado direito, ele limpa a marcação de Rose cruza na primeira trave. Mazuch sobe e toca de cabeça, mas a bola sai sobre o gol de Friedel.
27
Dnipro mantém a bola no campo de ataque pelo lado direito. Torcida se inflama e apoia a equipe da casa.
26
Bentaleb recebe na intermediária pelo lado direito. O meia fica com a bola, puxa para o pé esquerdo e arrisca, mas a bola sobe demais e sai sem perigo para Boyko.
25
Tottenham tem dificuldades em chegar ao ataque pelo lado esquerdo. Rose segue preso na marcação de Zozulya e sofre para chegar à frente.
24
QUAAAAAASEEEE! Giuliano recebe passe pelo lado direito, faz tabela com Zozulya e invade a grande área. O brasileiro dá um toque na frente e bate, mas a bola explode no goleiro Friedel.
23
UUUUUHHHHHHH! Eriksen dispara livre pelo lado direito e cruza para dentro da área, a bola chega em Soldado, que bate de pé esquerdo, mas a bola desvia na marcação e se perde.
22
Partida ganha muita velocidade nesta segunda etapa. As duas equipes vão ao ataque e não se preocupam apenas com a defesa.
21
QUAAAAAASEEEE! Em jogada de contra-ataque, Matheus recebe passe pelo lado direito, ele limpa para o pé esquerdo e bate firme na bola, Friedel salta e faz bela defesa.
20
COISA LINDA! Konoplyanka recebe passe pelo lado esquerdo, parte para cima da marcação e limpa três defensores. O meia invade a grande área, mas chuta em cima da defesa.
19
PARA TUDO! Na sua primeira participação na partida, Eriksen recebe bola pelo lado esquerdo e bate cruzado para o fundo do gol, mas o bandeira flagra impedimento do jogador.
18
Substituição nos Spurs: sai Townsend e entra Eriksen.
17
Naughton levanta a bola para o campo de ataque, mas a bola vai completamente sem direção e Fedetskiy faz o recuo de cabeça para Boyko.
16
Rotan enfia bola por cima da defesa para Matheus, ele corre na bola, mas o goleiro Friedel sai do gol e faz a defesa.
15
Tottenham consegue acertar a marcação na cabeça de área e dificulta a vida do Dnipro. Equipe ronda a área, mas troca passes sem evolução.
14
Paulinho carrega a bola pelo lado esquerdo de ataque, tenta o cruzamento para a área, mas a bola bate e rebate nele e sai em tiro de meta para o Dnipro.
13
Fedetskiy avança pelo lado direito e enfia ótima bola para Giuliano. O brasileiro invade a grande área e força o passe com Matheus, mas a zaga do Tottenham corte. Rotan estava mais atrás, livre para finalizar.
12
Naughton evolui na intermediária pelo lado direito e tenta enfiada de bola pelo alto para Soldado, mas a bola vai forte e sem direção e fica com goleiro Boyko.
11
Konoplyanka recebe passe na entrada da área, ele tenta o drible na meia-lua e acaba desarmado por Capoué. Partida mais franca nesta segunda etapa.
10
COMO ELE CONSEGUIU? Troca de passes entre Naughton e Paulinho. O brasileiro chegou na linha de fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro para a área, a bola passou pelo goleiro e chegou nos pés de Soldado, que bateu de pé direito e mandou nas arquibancadas.
09
Torcida do Dnipro se revolta com o amarelo e vaia o árbitro.
08
PARA TUDO! Rotan cobra falta perigosa para a grande área, a bola bate em Vertonghen e fica solta para Zozulya, que dá um toque na bola e cai após saída do goleiro Friedel em seus pés. O árbitro paralisa a jogada e dá o amarelo por simulação ao lateral.
07
O defensor já está recuperado das dores e o Dnipro tem a posse da bola. Segue 0 a 0.
06
Paulinho e Fedetskiy dividem bola na entrada da área de ataque do Tottenham. Pior para o zagueiro que fica caído no gramado com fortes dores no tornozelo.
05
Soldado recebe bola na entrada da área. Com liberdade, ele tenta a tabela com Paulinho, mas erra o passe e dá a bola de graça aos ucranianos.
04
Rose e Zozulya travam um duelo particular pela lateral. Ambos os jogadores tentam criar chances de ataque um nas costas do outro. Ambos são bastante ofensivos.
03
Townsend recebe na entrada da área e bate de pé direito para o gol, a bola vai rasteira e o goleiro Bokyo consegue a defesa no canto baixo direito.
02
Giuliano cobra escanteio pela direita, a zaga do Tottenham faz o corte parcial e afasta para a entrada da área. No rebote, Strinic bate de primeira e isola pela linha de fundo.
01
Logo no primeiro lance. Giuliano recebe a bola pelo lado direito de ataque, o brasileiro cruza para a grande, Vertonghen aparece e consegue o corte.
00
Começa o segundo tempo!
46
Final de primeiro tempo! Tottenham tem o domínio da partida, mas erra muitos passes na entrada da área e ameaça pouco o goleiro Boyko. Dnipro é perigoso quando imprime velocidade e aposta na individualidade de Giuliano e Konoplyanka.
45
Kankava recebe passe pelo meio-campo e tenta enfiada de bola para Zozulya, mas a bola vai forte demais e sai em lateral para o Tottenham.
44
Teremos um minuto de acréscimo.
43
Dnipro fica um pouco mais com a bola neste final de primeiro tempo e cria algumas chances pelo meio da defesa. Paulinho avança demais e Caboué está sobrecarregado no meio.
42
Soldado recua um pouco mais e busca jogo quase na linha do meio-campo. Rose tem pouca liberdade e Tottenham está com dificuldades para atacar.
41
Giuliano faz jogada individual pelo meio da área e rola de lado para Rotan. O meia domina e arrisca para o gol, mas isola por cima do gol de Friedel.
40
Matheus recebe pelo lado direito de ataque, toca de calcanhar para Giuliano, que chega na linha de fundo e cruza para trás, mas a bola vai fraca e a zaga consegue afastar o perigo.
39
OPAAAAAA! Boyko recebe passe da defesa e tenta sair jogando, goleiro se enrola e quase perde a bola para Soldado dentro da área. Acorda goleiro!
38
Tottenham volta a atacar pelo lado direito, mas erra muitos passes e tem dificuldades em chegar.
37
Rotan alça bola na grande área pelo meio da defesa do Tottenham, a zaga afasta e na sobra Kankava arrisca, mas a bola sobe demais e sai em tiro de meta.
36
QUAAAAAASEEEE! Townsend cobra a falta de pé esquerdo, no canto do goleiro, a bola passa muito perto da trave direita e por pouco não sai o primeiro do Tottenham.
35
Cartão amarelo para Strinic.
34
Paulinho recebe bola pelo lado direito de ataque do Tottenham. O brasileiro dispara em velocidade e sofre falta na entrada da área, quase pênalti. Chance perigosa para os Spurs.
33
Tottenham segue trocando passes na defesa e tenta evoluir ao ataque. Mal no jogo, brasileiro Paulinho erra muitos passes no meio-campo.
32
Dnipro adianta suas linhas de marcação e tenta pressionar a saída de bola do Tottenham. Ingleses seguem com a posse de bola.
31
Paulinho faz jogada pelo lado direito e cruza para o meio da área, a zaga afasta e sobra para Rose, que chuta para o gol, mas a bola vai fraca e fica com o goleiro Boyko.
30
Depois de balão para o campo de ataque, Giuliano tenta domínio na meia-lua, mas a bola quica, engana o brasileiro e fica nas mãos de Friedel.
29
Matheus recebe pelo lado direito, parte para cima da marcação, limpa Capoué e invade a grande área, mas tenta cavar a penalidade e perde a bola para a zaga do Tottenham.
28
Tottenham acalma a partida após sequência de sustos e troca passes na defesa. Equipe tem a posse, mas praticamente não cria chances de gol.
27
Konoplyanka faz ótima jogada pelo lado esquerdo, cruza para o meio da área, mas Vertonghen aparece e consegue fazer o corte.
26
UUUUUHHHHHHH! Soldado faz trabalho pelo lado esquerdo e enfia ótima bola para Rose. O lateral chega na linha de fundo e rola para Chadli, que chega dentro da área, mas chuta mal e manda por cima do gol.
25
QUAAAAAASEEEE! Após confusão na saída de bola do Tottenham, Paulinho é desarmado e a bola sobra para Matheus, que solta o pé esquerdo na bola e obriga Friedel a fazer grande defesa. No rebote, Rotan chega, mas é travado pela defesa.
24
Zozulya comete falta dura em Capoue pelo lado esquerdo da defesa do Tottenham. Ingleses melhores na partida, mas quase não criam chances de gol.
23
INACREDITÁVEL! Konoplyanca enfia excelente bola para para Matheus pelo lado direito. O brasileiro domina cara a cara com Friedel, demora demais e chuta em cima do goleiro. Essa não pode perder!
22
Bentaled faz jogada individual pelo meio e abre na esquerda para Townsend. O ala corta para o meio e bate forte de pé esquerdo, mas a bola vai no centro do gol e fica com Boyko.
21
Naughton e Townsend trocam passes pelo lado direito. O lateral olha para a grande área e cruza para Soldado, mas a bola vai fechada demais e fica nas mãos do goleiro.
20
Tottenham força suas jogadas pelo lado esquerdo. Rose recebe de Paulinho e cruza para a área, mas é travado pela marcação.
19
Paulinho erra passe no meio-campo e Konoplyanka retoma a bola. O meia parte para cima da marcação e encontra Strinic pelo lado esquerdo, mas o lateral cruza muito mal e manda a bola sobre o gol de Friedel.
18
Chadli recebe bom passe pelo lado esquerdo, tenta o giro sobre a marcação, mas o bandeira pega o impedimento do ala.
17
Lateral é atendido do lado de fora do gramado e a partida recomeça. Tottenham com 10 jogadores neste momento da partida.
16
Jogadores colocam a bola para fora. Rose está caído no gramado com dores no tornozelo e recebe atendimento médico.
15
Após lançamento para o campo de ataque, Friedel sai com os pés e afasta a bola, mas ela cai nos pés de Zuzulya, que arrisca de longe, mas a bola fica nas mãos do americano.
14
Equipe da casa espera o Tottenham e aposta nos contra-ataques com Konoplyanka e Giuliano.
13
Rose chega na linha de fundo pela esquerda e cruza para a área, Soldado domina e deixa para Paulinho, mas o brasileiro passa da bola e o Dnipro se safa do perigo.
12
QUAAAAAASEEEE! Chadli chega pelo lado esquerdo, leva a bola para a linha de fundo e bate para o meio da área, Soldado entra de cabeça e Bokyo, sem querer, faz boa defesa.
11
Dnipro deixa o Tottenham com a bola nos pés no campo de defesa e espera a equipe inglesa com uma linha de quatro homens no meio-campo.
10
CALIBRA O PÉ! Depois de jogada de Rose pelo lado esquerdo, a zaga do Dnipro afasta o perigo e a bola sobra com Bentaleb, que arrisca, mas isola por cima do gol de Boyko.
09
Matheus sente fortes dores no tornozelo esquerdo após forte chegada de Dawson no meio-campo.
08
UUUUUHHHHHHH! Grande contra-ataque do Dnipro. Konoplyanka recebe pelo lado esquerdo, limpa a marcação de Naughton e cruza rasteiro, Matheus fecha pelo meio e chuta mascado pela linha de fundo.
07
Townsend se projeta ao ataque pelo lado direita. O atleta coloca a bola na frente e cruza rasteiro, mas a bola vai devagar e fica nas mãos de Bokyo.
06
Ambas as equipes têm dificuldade em trocar passes. Jogo de muita marcação e bastante truncado no meio-campo.
05
Dnipro marca depois da linha do meio-campo e não deixa o Tottenham sair para o ataque. Ingleses tentam jogar pelo lado direito, mas não conseguiu nenhuma evolução até o momento.
04
Giuliano recebe ótima bola pelo lado esquerdo de ataque, o brasileiro tenta o drible em Vertonghen, mas o zagueiro consegue a recuperação de bola.
03
Por conta do frio intenso que atinge a Ucrânia, o gramado do Dnipro Stadium está bastante prejudicado. Áreas do campo não possuem grama.
02
Matheus Carvalho tenta jogada individual pelo meio, mas o brasileiro acaba desarmado por Capoue. Tottenham vai ao campo de ataque.
01
Na primeira tentativa de ataque, Giuliano serve Konoplyanka pelo lado direito, mas o bandeira assinala o impedimento.
00
Rola a bola no Dnipro Stadium!
00
Os jogadores se abraçam e fazem um minuto de silêncio em homenagem aos 26 mortos em protestos na Ucrânia.
00
Atletas se cumprimentam e se posicionam no gramado do jogo. Quase tudo pronto na Ucrânia.
00
Dnipro e Tottenham estão no gramado do Dnipro Stadium.
00
Ambas as equipes estão no vestiário e devem entrar no gramado a qualquer momento.
00
Banco de reservas do Dnipro: S. Kravchenko, D. Kulakov, N. Kalini, J. Laštvka, Bruno Gama, Douglas, S. Politylo.
00
Banco de reservas do Tottenham: C. Eriksen, E. Fryers, H. Kane, K. McEvoy, J. Archer, M. Veljkovic, J. Onomah.
00
A equipe do Tottenham vem com elenco quase todo reserva e deve utilizar o 4-5-1. Soldado estará sozinho na parte da frente.
00
O Dnipro deve entrar em campo no esquema 4-4-1-1, com Giuliano isolado na armação pelo meio e Matheus no comando de ataque.
00
A partida da volta entre as duas equipes acontecerá no próximo dia 27, em Londres. White Hart Lane deve empurrar os Spurs contra os ucranianos.
00
O Dnipro levou uma chacoalhada na última rodada do Nacional. A equipe levou de 3 a 0 do Zorya, fora de casa.
00
O Dnipro ocupa a quarta colocação do Campeonato Ucraniano. A equipe possui 35 pontos e está na zona de classificação para a Europa League da próxima temporada.
00
Junto com o Salzburg (AUS), o Tottenham possui o melhor ataque da Europa League. Cada uma das equipes marcaram 15 gols.
00
Ao lado do Bétis (ESP), o Tottenham teve a melhor defesa da primeira fase da competição. Foram apenas dois gols sofridos em seis jogos.
00
O Tottenham atropelou na primeira fase da competição. Os Spurs fizeram seis vitórias em seis jogos disputados.
00
O Dnipro terminou a primeira fase da Europa League na segunda colocação do Grupo E, com 12 pontos ganhos. A líder da chave foi a Fiorentina.
00
Aguardando o início da partida.

Dnipro Dnipropetrovsk

Técnico:

Juande Ramos

Boyko
Mazuch
Cheberyachko
Strinic
Fedetskiy
Ruslan Rotan
Giuliano
Kankava
Konoplyanka
Matheus
Zozulya

Tottenham

Técnico:

Tim Sherwood

Brad Friedel
Kyle Naughton
Jan Vertonghen
Michael Dawson
Danny Rose
Paulinho
Etienne Capoue
Nacer Chadli
Andros Townsend
Nabil Bentaleb
Roberto Soldado