Vasco

Cabofriense

50
Termina a partida do Campeonato Carioca. Cabofriense surpreende o Vasco da Gama no São Januário e encosta no vice-líder Fluminense. Torcida cruzmaltina presente nas dependências do estádio protesta contra a atuação do time. Principal alvo é o zagueiro Jomar.
49
Árbitro marca falta no campo ofensivo do Vasco. Bernardo lança na área e Luis Cetin, nome do jogo, afasta de perto do gol que protege. O árbitro aproveita para encerrar a partida.
48
Bernardo bate o tiro de canto na direção do miolo da área e a defesa faz seu trabalho com eficiência. Vasco ainda tenta um novo lance, mas a zaga prevalece mais uma vez.
47
Vasco ganha novo escanteio, que Bernardo cobrará. Com exceção do goleiro Martin Silva, todos os vascaínos estão na área.
46
Luis Cetin volta a praticar boa defesa e vai garantindo a vitória da Cabofriense. Torcida vaia o zagueiro Jomar, que falhou no primeiro gol dos visitantes.
45
Jogo vai até o minuto 49. Vasco tem pouco menos de 5 minutos para igualar o placar.
44
William Barbio entra na área da Cabofriense e arremata cruzado. Luis Cetin evita o empate do Vasco, que segue pressionando.
43
Fabrício Carvalho faz um passe na medida para Éberson, mas o meia desperdiça chance de matar o jogo.
42
Guiñazu rouba a bola de Keninha. O volante inicia ataque, mas Fellipe Bastos erra na tentativa de dar sequência à jogada.
41
Fabrício Carvalho disputa pelo alto. O atacante vai ao chão e ganha alguns segundos para o término da partida.
40
Edmilson não alcança passe e a bola se perde pela linha de fundo. Cabofriense cobra tiro de meta e Fabrício Carvalho prende a esférica no ataque.
39
William Barbio insiste em ataque pela linha de fundo e ganha escanteio. Bernardo bate escanteio e Jomar cabeceia ao lado do alvo.
38
Bernardo bate falta na meia direto contra o gol. O chute passa sobre o travessão.
37
Keninha toma a bola de André Rocha e inicia contragolpe. Silvano tenta servir Fabrício Carvalho, mas erra lançamento e devolve a esférica para o Vasco.
36
Fabrício Carvalho tenta surpreender Martin Silva com um chute de longe. O goleiro vascaíno encaixa a bola.
35
Diego Renan descola dois cruzamentos consecutivos na esquerda. A defesa da Cabofriense mostra serviço em ambas as ocasiões.
34
Martin Silva falha na saída de jogo e entrega nos pés de Keninha. O meia percebe que o gol estava vazio e finaliza direto. A bola explode no travessão.
33
Vasco sai para armar novo ataque até que Fellipe Bastos erra passe e entrega a posse de bola para os visitantes.
32
Éberson experimenta chute de longa distância. A bola pinga no gramado e quase trai o goleiro Martin Silva.
31
Após nova batida de tiro de canto pelo Vasco, André Rocha recebe passe e chuta cruzado em cima da defesa. A esta altura, a Cabofriense se tranca na defesa e tenta segurar a vitória.
30
Bernardo cobra escanteio pela direita e o cabeceio do zagueiro Luan explode na trave.
29
William Barbio descola faz um chuveirinho na área da Cabofriense. A defesa corta o passe parcialmente. Fellipe Bastos finta o marcador e chuta em cima da zaga adversária.
28
Foi o último lance de Bruno Veiga. Ele deixa o campo para a entrada de Keninha.
27
Bruno Veiga mata com o peito passe pelo alto. Na tentativa de armar ataque, adianta a bola e a defesa vascaína sai jogando.
26
Vasco cobra infração com um lançamento para a área. O zagueiro Jomar ganha disputa pelo alto e desvia para fora.
25
Sem jogadores de criação, Vasco deve buscar o empate na base da insistência.
24
Vasco gasta a última troca: Thalles entra na vaga de Montoya.
23
Em contragolpe, Éberson avança trocando passes com Fabrício Carvalho. Luan chega na marcação, comete uma falta e, de quebra, recebe um amarelo.
22
Time da casa bate escanteio e Jardel rebate para longe. Vasco apanha rebote e se aproxima da área da Cabofriense.
21
Bernardo cobra falta favorável ao Vasco da Gama. Luan não alcança e Edmilson chuta contra o marcador. Luizão ganha dividida e cede escanteio.
20
Cabofriense também processa a segunda troca: Filipe sai para a entrada de Arthur Sanches.
19
Edmilson invade a área da Cabofriense e vai ao chão ao perceber a aproximação do marcador. O árbitro deixa o jogo correr.
18
Vasco muda novamente: Bernardo entra no lugar de Douglas.
17
Vasco cobra escanteio curto e Douglas acerta uma pancada que Cetin defende. No rebote, o árbitro pega uma falta cometida por Edmilson.
16
Edmilson, caindo pela ponta, descola cruzamento na direção da área. A zaga vacila e Luis Cetin desvia a bola para longe do gol que protege.
15
William Barbio, na meia-lua da área, rola para a finalização de André Rocha. O goleiro da Cabofriense segura a bola.
14
Fellipe Bastos pega embaixo da bola em finalização de longa distância. Ela passa longe do alvo.
13
Por ora, a pressão vascaína não se converte em chances claras. Luis Cetin pouco atuou no segundo tempo.
12
André Rocha chama William Barbio para tabelar. Porém, o lateral erra passe e a bola se perde fora do campo de jogo.
11
William Barbio passa para a marcação e toca para Fellipe Bastos. O meia tenta dar sequência à jogada, mas erra toque buscando Diego Renan.
10
Montoya carrega a bola até a entrada da área, mas hesita na hora do passe. No rebote, André Rocha serve Fellipe Bastos que chuta sobre a marcação.
09
André Rocha descola cruzamento na cabeça de Edmilson, que desperdiça a chance do empate. Vasco exerce pressão sobre a Cabofriense, que praticamente não cruzou a linha do meio-campo no segundo tempo.
08
Time da Cabofriense muda: Pará sai para a entrada de Silvano.
07
Montoya finaliza desequilibrado e a bola sai pela linha de fundo.
06
Em ataque pela direita. André Rocha ganha terreno tabelando no campo do adversário. Na sequência, ajeita para perna canhota e acerta a defesa da Cabofriense.
05
Filipe entra na área pela direita. Jomar chega na cobertura e evita a conclusão do lance. Vasco cobra tiro de meta e trabalha a bol ano ataque.
04
Quem volta melhor para o segundo tempo é o Vasco, que pressiona o adversário. Douglas toca de calcanhar para Diego Renan descolar cruzamento. Apesar do empenho, Edmilson não alcança.
03
William Barbio e Douglas trocam passes no campo ofensivo. Guiñazu, em rara aparição na frente, recebe passe com espaço para chutar, mas tocar de lado.
02
Em sua primeira participação, William Barbio finaliza cruzado e Montoya não acompanha. Vasco continua com a posse de bola e André Rocha cruza nas mãos de Luis Cetin.
01
Vasco da Gama volta do intervalo com William Barbio no lugar de Aranda.
00
Começa o segundo tempo
48
Termina o primeiro tempo em São Januário. Vasco sai na frente com Edmilson, mas Cabofriense aproveita vacilos da defesa e vira o placar.
47
Douglas parte para a cobrança da infração e erra o alvo. Vai acabar a primeira etapa.
46
Durante o contragolpe do Vasco, o autor do primeiro gol da Cabofriense, Pará, comete falta em Montoya. Cartão amarelo para o camisa 7.
45
Filipe bate escanteio na esquerda. Aranda aparece para fazer o corte. Montoya tenta encaixar um contra-ataque.
44
Cabofriense cobra falta na entrada da área. Éberson rola para Jardel finalizar e a bola desvia na defesa.
43
Jomar erra domíno na frente de Fabrício Carvalho e acerta o atacante para matar ataque da Cabofriense.
42
Aranda cruza a linha do meio-campo com a bola dominada e inicia ataque vascaíno. André Rocha recebe na ponta e descola um cruzamento que Victor Silva rebate.
41
Éberson cobra falta na meia-esquerda e lança na área do Vasco. Após desvio, a bola sai pela linha de fundo.
40
Douglas, Montoya e Diego Renan trocam passes no ataque. Sem espaço para entrar na área, Fellipe Bastos resolve arrematar de fora da área e Luis Cetin pratica defesa.
39
Vasco toca a bola de pé em pé na intermediária e busca pressionar o time visitante.
38
Árbitro marca falta a favor do Vasco da Gama na intermediária. Fellipe Bastos chuta direto novamente e desperdiça a jogada.
37
Time da casa bate escanteio e a defesa da Cabofriense volta a conter o adversário.
36
Vasco recupera a posse de bola e explora ataque pelo flanco. André Rocha descola cruzamento em busca de Fellipe Bastos. A defesa leva a melhor no lance.
35
Luizão salta na área da Cabofriense para cortar cruzamento. Éberson domina passe no campo ofensivo e tenta armar ataque.
34
Douglas cobra escanteio com efeito e Fabrício Carvalho corta o passe na primeira trave. Diego Renan apanha rebote e, na finalização, erra o alvo.
33
Edmilson tabela na meia-lua da área e finaliza contra o gol. Luis Cetin, um dos nomes do primeiro tempo, espalma pela linha de fundo.
32
Montoya finta dois marcadores no ataque. O meia insiste no individualismo e é desarmado pela defesa.
31
Éberson intercepta passe com a mão e recebe o primeiro cartão amarelo da partida.
30
Diego Renan, no apoio pela esquerda, faz cruzamento e lança a bola nas mãos do goleiro da Cabofriense.
29
Time cruzmaltino bate escanteio e nenhum atacante aproveita a jogada. Cabofriense tem cobrança de tiro de meta.
28
Vasco adianta sua linha de ataque em busca do resultado. Fellipe Bastos finaliza de fora da área e Luis Cetin pratica nova defesa.
27
GOOOOLLL DA CABOFRIENSE!!!!! Fabrício Carvalho recebe lançamento de Filipe e, com um chute de primeira, acerta o canto de Martin Silva.
26
Equipe da casa segue no ataque. Mas Montoya prende demais a bola e perde a posse dela. Cabofriense dispara para o campo ofensivo.
25
Vasco avança pela meia-esquerda com Montoya. Douglas recebe em área frontal ao gol, mas é desarmado.
24
Tijolo tenta inverter o jogo para Filipe com um lançamento e entrega a posse de bola para o Vasco.
23
Guiñazu, Montoya e Douglas trocam passes no meio-campo. Vasco procura uma brecha na defesa do adversário.
22
Fellipe Bastos cobra falta de longa distância e acerta o travessão.
21
Recomeça a partida. Douglas centra a bola na área da Cabofriense. A defesa ganha disputa pelo alto.
20
Parada técnica em São Januário.
17
Jogada do gol de empate teve origem em erro do zagueiro Jomar, que falhou ao tentar despachar a bola para longe da área.
16
GOOOOLLL DA CABOFRIENSE!!!!!! Visitantes respondem no lance seguinte. Fabrício Carvalho rola para Pará fuzilar Martin Silva.
15
GOOOOLLLL DO VASCO!!!!!!! Time da casa abre o placar com Edmilson, que aproveita passe pelo alto de André Rocha.
14
Jomar recebe cruzamento de Douglas e testa firme. Luis Cetin espalma para fora do campo de jogo.
13
Douglas cobra escanteio com efeito e a defesa rebate parcialmente. Vasco arma novo ataque.
12
Edmilson, na ponta, limpa o marcador e descola cruzamento. Tijolo afasta pela linha de fundo.
11
Diego Renan ajeita para a finalização de fora da área de Douglas. A bola ganha altura e passa longe do gol defendido por Luis Cetin.
10
Fabrício Carvalho completa cobrança de escanteio e carimba a trave. No rebote, Cabofriense ainda tenta uma segunda vez e Martin Silva pratica boa defesa.
09
Bruno Veiga finta o marcador na frente e acerta um bonito chute. Martin Silva mostra serviço no gol do Vasco.
08
Bruno Veiga serve o experiente atacante Fabrício Carvalho, mas a defesa vascaína corta o passe. O rebote fica com a Cabrofriense, que arma novo ataque.
07
Diego Renan, no apoio pela esquerda, experimenta finalizar de fora da área. O goleiro Luis Cetin pratica defesa.
06
Pará comete falta em cima de Fellipe Bastos perto da linha lateral. Douglas lança na área da Cabofriense e a defesa faz seu trabalho com eficiência.
05
Fellipe Bastos abre na esquerda para Diego Renan. O lateral devolve a bola e o Vasco trabalha a bola no campo ofensivo.
04
Montoya tabela com Edmílson na frente. Luizão, que acompanhava o meia, de perto rouba a bola e sofre uma falta.
03
Fabrício Carvalho tenta ajudar a articulação de ataque da Cabofriense. A defesa vascaína contém a investida.
02
Douglas aparece como elemento-surpresa na risca da pequena área para completar cruzamento de Diego Renan e carimba o travessão.
01
Fellipe Bastos domina a bola no setor de meio-campo e tenta organizar o primeiro ataque do Vasco.
00
Começa o primeiro tempo em São Januário
00
Quem vencer hoje se aproxima do vice-líder do Fluminense, derrotado no clássico Vovô mais cedo.
00
Tabela de classificação: A Cabofriense ocupa o 3º posto na classificação com 19 pontos, um a frente do 4º lugar Vasco.
00
Boa noite, internauta. Vasco recebe a Cabofriense no São Januário em busca de nova vitória no Campeonato Carioca.

Vasco

Técnico:

Adilson Batista

Martín Silva
André Rocha
Luan
Jomar
Diego Renan
Eduardo Aranda
Pablo Guiñazu
Fellipe Bastos
Douglas
Santiago Montoya
Edmílson

Cabofriense

Técnico:

Alexandre Barroso

Luis Cetin
Filipi
Luizão
Victor Silva
Leandro
Jardel
Pará
Tijolo
Eberson
Bruno Veiga
Fabricio Carvalho