Cruzeiro

San Lorenzo

49
Fim do jogo no Mineirão! Cruzeiro é eliminado pelo San Lorenzo e vê o sonho do tricampeonato da Libertadores ficar mais distante. Semifinal da competição não terá nenhum representante brasileiro.
48
Éverton Ribeiro descola lançamento da linha do meio-campo. A defesa argentina cumpre seu trabalho com eficiência.
47
Dagoberto recebe passe de Egídio dentro da área, mas fica preso na marcação de Valdes. Cruzeiro ainda cobra escanteio e Ricardo Goulart acerta o lado externo da rede.
46
Ceará descola dois cruzamentos em sequência da intermediária. A marcação do San Lorenzo leva a melhor nas duas ocasiões.
45
Matos ganha disputa contra Ceará no meio-campo. San Lorenzo troca passes na frente e deixa o relógio correr.
44
Dedé faz um chuveirinho na área do San Lorenzo. Na disputa pelo alto, Marcelo Moreno se enrosca com Valdes. O árbitro marca falta do atacante.
43
Cruzeiro trabalha a bola no campo ofensivo e procura uma brecha na retranca argentina. Árbitro adiciona quatro minutos ao segundo tempo.
42
Santiago Gentiletti cede escanteio ao time brasileiro. Tiro de canto é cobrado com um passe curto e Éverto Ribeiro carimba a marcação com um chute de fora da área.
41
Dagoberto tenta servir Willian dentro da área com um cruzamento. Santiago Gentiletti mostra serviço na defesa e afasta o passe.
40
Time brasileiro continua pressionando o adversário e parte em busca dos dois gols que precisa para manter o sonho do tricampeonato da Libertadores.
39
Dagoberto cobra novo escanteio do lado esquerdo e a defesa do San Lorenzo afasta parcialmente. Na sequência, Dedé completa cruzamento por cima do travessão.
38
Dedé insiste em jogada pela linha de fundo e ganha cobrança de escanteio. Time do cruzeiro, entretanto, desperdiça a bola parada.
37
Dagoberto não encontra espaço no interior da área e chuta contra o corpo de Valdes. Cruzeiro apanha a sobra e arma nova jogada ofensiva.
36
Um afobado Ricardo Goulart se atrapalha todo e sai com a bola para fora do campo de jogo. Meia do Cruzeiro reclama do da morosidade dos adversários para cobrar arremesso lateral.
35
Time do San Lorenzo posiciona seus dez jogadores entra a intermediária e o gol. Cruzeiro se lança para frente em busca dos gols que lhe garantem a classificação.
34
Ricardo Goulart trama jogada ofensiva com Marcelo Moreno. A defesa do San Lorenzo contém a progressão da dupla.
33
Pela agressão em Moreno, o experiente meia do San Lorenzo recebe o cartão vermelho.
32
Marcelo Moreno não respeita o chamado fair-play e dá sequência a ataque, enquanto adversários queriam a devolução da bola. Fora do lance, Romagnoli atinge o boliviano.
31
Última alteração do San Lorenzo: Villalba dá lugar a Kalinski.
30
Jogo paralisado. Villalba se atira no gramado e reclama de cãibras. Jogador deve ser substituído em instantes.
29
Villalba adianta a bola no lado direito do ataque e tenta permanecer com a esférica dominada na frente pelo tempo que conseguir.
28
Marcelo Moreno arremata de dentro da área em dois lances consecutivos. Sebástian Torrico mostra serviço e evita o gol do centroavante.
27
Dagoberto ganha de Buffarini em velocidade e descola cruzamento da esquerda. A defesa do San Lorenzo escora para fora da área.
26
GOOOOLLL DO CRUZEIRO!!!!!! Bruno Rodrigo aproveita passe de Dagoberto e iguala o placar com um cabeceio no canto de Torrico.
25
Egídio escapa pelo flanco esquerdo e sofre uma falta no fundo do gramado. Dagoberto cobra com a destra e Mercier desvia parcialmente.
24
Kannemann comete falta dura em cima de Dagoberto na intermediária.
23
Time do San Lorenzo muda novamente: Piatti sai para a entrada de Kannemann.
22
Dagoberto carrega a bola em diagonal até a entrada da área e serve Marcelo Moreno com um passe pelo alto. Com a bola no ar, o centroavante reclama que teria sido puxado por Buffarini. É o quinto pênalti pedido pelo time mandante.
21
Cruzeiro cobra dois tiros de canto consecutivos. Na segunda ocasião, Dedé testa no miolo da área e o goleiro do San Lorenzo volta a mostrar serviço.
20
Marcelo Moreno aproveita vacilo de Valdes na risca da área e chuta firme. Torrico espalma para escanteio.
19
Dagoberto descola chuveirinho na área do San Lorenzo. Marcelo Moreno vai ao chão e pede um pênalti.
18
Ceará, na linha de fundo, chuta contra as pernas do marcador e ganha cobrança de escanteio. Dagoberto bate o tiro de canto, Marcelo Moreno escora para trás e Mercier afasta o perigo.
17
Dagoberto tabela com Ricardo Goulart na lateral da área e exagera na força no momento do cruzamento.
16
Em sua primeira participação, Romagnoli experimenta chutar de fora da área. A bola passa sem ameaçar o gol defendido por Fábio.
15
Após cruzamento, bola fica viva na área do San Lorenzo. Nenhum dos jogadores do Cruzeiro consegue completar para o gol.
14
Primeira substituição do time argentino: o experiente Romagnoli entra no lugar de Correa.
13
Dagoberto abre na esquerda para Egídio descolar cruzamento. Mercier ganha disputa pelo alto contra Marcelo Moreno e escora para fora da área.
12
San Lorenzo troca passes no campo defensivo e deixa o relógio correr. Cruzeiro tem aproximadamente 30 minutos para marcar três gols.
11
Terceira troca do Cruzeiro: Júlio Baptista deixa o campo e cede vaga a Ricardo Goulart. Torcida presente no Mineirão vaia bastante.
10
Éverton Ribeiro lança na área do San Lorenzo em busca de Marcelo Moreno. A defesa ganha disputa pelo alto e rebate para frente.
09
Villalba recebe passe sem marcação no interior da área e solta uma pancada de destra. O chute cruzado se perde pela linha de fundo.
08
Sebástian Torrico está estirado no gramado desde a conclusão do lance anterior. Goleiro do San Lorenzo será atendido pela equipe médica.
07
Cruzeiro chega ao gol de empate com Willian. Mas o árbitro acertadamente marca impedimento do jogador.
06
Júlio Baptista erra novamente e desperdiça jogada ofensiva do Cruzeiro.
05
Mauro Matos comete falta para interromper ataque do Cruzeiro. Cartão amarelo para o atacante do San Lorenzo.
04
Júlio Baptista hesita no momento de passar a bola e é desarmado por Mercier na intermediária de ataque.
03
Correa cobra escanteio em favor do San Lorenzo. Dedé afasta da área do Cruzeiro com um cabeceio na primeira trave.
02
Dagoberto força lançamento do círculo central em busca de Willian. A defesa do San Lorenzo escora na risca da área.
01
O Cruzeiro volta do intervalo com Dagoberto na vaga de Nilton.
00
Começa o segundo tempo
47
Fim do primeiro tempo! No placar agregado, San Lorenzo vence o Cruzeiro por 2 a 0 e vai garantindo a vaga para a semifinal da Libertadores.
46
Inacreditável! Na grande área, Marcelo Moreno completa lançamento com a canela. A bola resvala nas duas traves e não entra.
46
Marcier comete falta em Júlio Baptista e recebe o cartão do árbitro.
45
Piatti tenta cumprir papel de articulador do San Lorenzo e é desarmado por Éverton Ribeiro. Meia do Cruzeiro sequer consegue cruzar a linha do meio-campo antes de, também, perder a posse da bola.
44
Árbitro adiciona um minuto ao primeiro tempo.
43
Willian divide com Sebástian Torrico dentro da área, melhor para o goleiro do time argentino.
42
Villalba ganha disputa de corpo com Egídio no campo defensivo do Cruzeiro. O árbitro entende que houve uma irregularidade e marca falta em favor dos mandantes.
41
Henrique força inversão para o lado direito e entrega a bola de graça para o San Lorenzo. Torrico, sem pressa, cobra tiro de meta.
40
Éverton Ribeiro disputa pelo alto com Ortigoza. O árbitro marca falta do meia do Cruzeiro.
39
Júlio Baptista rola para a conclusão de Willian dentro da área, mas Valdés consegue o desarme. No rebote, Éverton Ribeiro assusta Torrico com um chute da intermediária.
38
Piatti recebe passe nas costas de Dedé, último homem da defesa do Cruzeiro. Árbitro marca impedimento do autor do gol.
37
Willian chama Éverton Ribeiro para tramar ataque no flanco direito. O camisa 17 se enrola com a bola e desperdiça o lance.
36
Willian bate o tiro de canto do lado direito. Sebástian Torrico salta na primeira trave e apanha a bola no ar.
35
Ceará abre na direita para Julio Baptista descolar cruzamento. O camisa 10 carimba a defesa do adversário e ganha cobrança de escanteio.
34
San Lorenzo encaixa novo contragolpe pelo lado direito do ataque. Piatti recebe cruzamento desmarcado na marca do pênalti e chuta. Fábio defende com as pernas e salva o Cruzeiro.
33
Primeira troca do Cruzeiro: lesionado, Samudio dá lugar a Egídio.
32
Éverton Ribeiro cobra a infração com um cruzamento na direção do miolo da área. Mercier rebate para frente.
31
Em jogada individual, Julio Baptista carrega a bola até a linha de fundo e sofre uma falta. Oportunidade para cruzar na área do San Lorenzo.
30
Dedé tenta ligar o ataque com um lançamento e manda a bola nas mãos do goleiro do San Lorenzo. Durante o lance, Samudio fez gestos para o banco de reservas pedindo para ser substituído.
29
Marcelo Moreno ganha da marcação na ponta direita e descola cruzamento. Júlio Baptista não alcança pelo alto.
28
Torcida do Cruzeiro alterna vaias com pedidos pela entrada de Dagoberto neste momento. As manifestações ainda são tímidas.
27
Cruzeiro encaixa nova jogada ofensiva em velocidade. Júlio Baptista domina na entrada da área e chuta à direita do gol defendido por Torrico.
26
Júlio Baptista invade a área do San Lorenzo pelo meio, se enrola com Julio Buffarini e tomba no gramado. A torcida queria a marcação de um pênalti.
25
Time de MInas Gerais gira a bola da esquerda para a direita e tenta furar a retranca do San Lorenzo. Ceará avança até a linha de fundo e descola cruzamento. Nenhum atacante aproveita a jogada.
24
Cruzeiro erra na saída de jogo e arma contragolpe dos visitantes. O autor do gol, Piatti não consegue encaixar jogada pelo meio.
23
Ortigoza chuta de destra da entrada da área. Fábio acompanha a saída da bola por cima do travessão.
22
Time argentino bate o tiro de canto e lança na área do Cruzeiro. Dedé desvia de cabeça pela linha lateral.
21
Trocando passes curtos, San Lorenzo constrói outro ataque pelo flanco direito e ganha cobrança de escanteio.
20
Dedé comete falta em Matos no meio-campo e recebe o primeiro cartão amarelo do jogo.
19
Henrique estica passe em busca de Samudio no lado esquerdo do ataque. Julio Buffarini intercepta o toque no meio do caminho.
18
Éverton Ribeiro insiste em ataque pelo flanco direito contra três marcadores. O meia consegue se livrar dos adversário, mas erra novo passe.
17
Ángel Correa ganha de Nilton na disputa de corpo e invade a área do Cruzeiro. Na cobertura, Bruno Rodrigo impede a progressão do adversário.
16
Éverton Ribeiro tenta encontrar Willian dentro da área com um passe pelo alto. Sebástian Torrico se adianta e apanha a bola.
15
Ceará descola cruzamento da direita na cabeça de Marcelo Moreno. Sem marcação, o centroavante boliviano testa rente à trave.
14
Dedé força ligação direta com o ataque e lança a bola pela linha de fundo. Em cobrança de tiro de meta, Torrico aproveita para ganhar alguns segundos.
13
Árbitro flagra impedimento de Willian. Equipe visitante mostra pouca pressa para repor a bola em jogo.
12
Willian servir Samudio no flanco esquerdo do ataque e manda a bola pela linha lateral. San Lorenzo logo devolve a posse da esférica para os mandantes.
11
Neste momento, San Lorenzo posiciona todos os seus jogadores atrás da linha da bola. Time de Minas Gerais troca passes de pé em pé e busca um espaço para atacar.
10
Cruzeiro precisar marcar três gols para avançar até a fase semifinal da Libertadores.
09
GOOOLLL DO SAN LORENZO!!!!!!!! Time argentino encaixa contragolpe pela direita. Matos recebe cruzamento e encontra Piatti em posição para abrir o placar do Mineirão.
08
Éverton Ribeiro carrega a bola por alguns metros até a entrada da área e vai ao chão após receber um chega para lá do marcador. O árbitro deixa o jogo correr.
07
Héctor Villalba domina passe no lado direito do ataque e cruza nas mãos de Fábio. O goleiro imediatamente repõe a bola em jogo.
06
Nilton encurta os espaços no meio-campo e rouba a bola em favor do Cruzeiro. Henrique tenta sair jogando e devolve a posse para o time argentino.
05
Willian bate fraco da entrada da área. O goleiro do San Lorenzo, Sebástian Torrico, encaixa no centro da meta.
04
Cruzeiro tenta criar ataque pelo meio. Defesa do San Lorenzo intercepta passe de Éverton Ribeiro buscando Marcelo Moreno.
03
Éverton Ribeiro recua até a linha do meio-campo e inicia jogada ofensiva do time mandante. Willian recebe lançamento no interior da área e usa o braço para dominar o passe.
02
Júlio Baptista experimenta um tiro do meio da rua e manda a bola pela linha de fundo. Cruzeiro precisa vencer e tenta pressionar o adversário desde o minuto inicial.
01
Cruzeiro parte para o campo ofensivo logo após dar a saída do jogo. Éverton Ribeiro erra passe após cruzar a linha que divide o gramado.
00
Começa o primeiro tempo
00
Em busca de reverter a vantagem do San Lorenzo, o time do Cruzeiro terá duas novidades: Nilton forma a dupla de volantes da Raposa com Henrique. No ataque, o técnico Marcelo Oliveira dá chance a Marcelo Oliveira.
00
Clima: A alguns minutos do início, o Mineirão apresenta casa cheia para a decisão desta quarta-feira.

Cruzeiro

Técnico:

Marcelo Oliveira

Fábio
Ceará
Dedé
Bruno Rodrigo
Miguel Samudio
Nilton
Henrique
Éverton Ribeiro
Júlio Baptista
Willian
Marcelo Moreno

San Lorenzo

Técnico:

Edgardo Bauza

Sebastián Torrico
Julio Buffarini
Carlos Valdes
Santiago Gentiletti
Emanuel Más
Juan Mercier
Néstor Ortigoza
Héctor Villalba
Ignacio Piatti
Ángel Correa
Mauro Matos