Superesportes

FÓRMULA 1

Campeão de 2017, Hamilton tem recepção calorosa na fábrica da Mercedes

Chefe de equipe, Toto Wolff também exaltou seus funcionários

Agência Estado
Mercedes garantiu novamente neste ano os títulos do Mundial de Pilotos e o Mundial de Construtores - Foto: Divulgação
Campeão da temporada 2017 da Fórmula 1, Lewis Hamilton teve uma recepção calorosa na fábrica da Mercedes na segunda-feira. O piloto inglês celebrou seu tetracampeonato na companhia dos integrantes da equipe e dos chefes, Toto Wolff e Niki Lauda, em Brixworth, na Inglaterra.

"Este é um dia muito emocionante. Não esperava por mim, agradeço a todos pela recepção calorosa. Nunca vou esquecer deste dia: chegar diante do portão da fábrica e ver todo mundo na calçada para me receber. Estou deslumbrado. Foi um ano incrível, uma jornada incrível junto de todos", declarou o inglês.

Chefe de equipe, Toto Wolff também exaltou seus funcionários. "Desde que tive a sorte de chegar aqui em 2012, vejo que estamos ficando cada vez mais fortes. Ainda vejo aqui muitos dos rostos que vi quando cheguei e também vejo rostos novos.
Isso significa que estamos crescendo", disse o dirigente.

Com grande desempenho de Hamilton, a Mercedes garantiu novamente neste ano os títulos do Mundial de Pilotos e o Mundial de Construtores. A temporada poderá ser coroada ainda pela vitória no GP de Abu Dabi, que vai encerrar o ano da F-1 no domingo. O piloto inglês busca seu 10º triunfo na temporada..