Basquete

Los Angeles Lakers perde para o Toronto Raptors e segue sem vencer na pré-temporada da NBA

Equipe de Kobe Bryant foi batida por 105 a 97 e conheceu terceira derrota

Gazeta Press

Recuperado de uma lesão no ombro, Kobe Bryant não evitou três derrotas consecutivas dos Lakers
Nem mesmo Kobe Bryant tem sido capaz de dar jeito no Los Angeles Lakers. Em sua passagem pelo Havaí, a equipe californiana só perdeu em três confrontos pela pré-temporada da NBA. A última derrota aconteceu na madrugada desta sexta-feira para o Toronto Raptors, por 105 a 97, que chegou à sua segunda vitória na preparação para a temporada regular.


O único brasileiro a entrar em quadra foi Bruno Caboclo, dos Raptors, mas ele não pontuou após nove minutos de atuação. Já Lucas Bebê e Marcelinho Huertas ficaram no banco de reservas.

O destaque e cestinha da partida foi Kyle Lowry, com 25 pontos. Pelo lado dos Lakers, Lou Williams foi que mais pontuou, com 19 acertos, três a mais que o astro Kobe Bryant.

O time de Los Angeles buscará sua primeira vitória na pré-temporada em casa, contra o Maccabi Haifa, de Israel, neste domingo. Já os Raptors voltarão à quadra na próxima segunda-feira, no Canadá.

Warriors e Bulls perdem a primeira


Atual campeão da NBA, o Golden State Warriors não dormiu bem de quinta para sexta-feira. O time liderado por Stephen Curry e Klay Thompson perdeu para o Portland Trail Blazers, por 118 a 101, longe de seus domínios, e conheceu sua primeira derrota nesta pré-temporada.

O MVP de 2014/2015 foi o maior pontuador do duelo, com 30 tentos, sendo 18 advindo de cestas de três. Ele ainda deu sete assistências. Já o brasileiro Leandrinho jogou por 12 minutos, tempo em que anotou oito pontos. Pelos Blazers, Allen Crabbe foi o maior destaque, com 25 acertos.

Quem também conheceu seu primeiro revés foi o Chicago Bulls, que caiu diante do Denver Nuggets, por 112 a 94, no Colorado.

Nikola Mirotic, dos Bulls, e Joffrey Lauvergne, dos Nuggets, dividiram o título de cestinhas da partida, com 18 pontos cada. O brasileiro Cristiano Felício deixou a quadra com três tentos e quatro rebotes após quase dez minutos de atuação.