Superesportes

RIO´2016

Tony Parker selou acordo com esposa grávida para disputar o Pré-Olímpico pela França

Armador do San Antonio Spurs poderá ajudar a França a se classificar

Gazeta Press
Tony Parker precisa ajudar a França no Pré-Olímpico nas Filipinas, entre 5 e 10 de julho - Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP
No início de fevereiro, Tony Parker afirmou que poderia perder os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro devido à gravidez de sua esposaPorém o armador dos San Antonio Spurs afirmou que fez um acordo com ela para que possa participar do evento, caso conquiste a classificação.

A Seleção da França precisa passar pelo Pré-Olímpico nas FilipinasOs franceses estão no grupo B, com a Nova Zelândia e os anfitriões do torneioA chave A conta com Turquia, Senegal e Canadá.

“Estarei nas Olimpíadas se a França se classificarMinha esposa está fazendo um grande sacrifício, mas afirmou que é mais válido que eu traga uma medalha para casa”, explicou Parker.

O torneio classificatório para os Jogos do Rio acontecerá entre os dias 5 e 10 de julhoA disputa do basquete nas Olimpíadas será entre os dias 6 a 21 de agostoO bebê de Parker está previsto para nascer no fim do mês do Pré-Olímpico.