Copa América
None

COPA AMÉRICA

'Demora um tempo para aceitar', diz Messi após derrota da Argentina para Colômbia

Frustrado com estreia, craque espera assimilar logo o resultado

postado em 15/06/2019 22:37 / atualizado em 15/06/2019 22:57

<i>(Foto: Juan Mabromata/AFP)</i>
Principal jogador da seleção argentina, Lionel Messi saiu da Arena Fonte Nova, em Salvador, com cara de poucos amigos. Sem conseguir liderar sua equipe rumo à vitória na estreia da Copa América, o camisa 10 admitiu que o revés por 2 a 0 será difícil de “engolir” nesse primeiro momento.



“Demora um tempo para aceitar essa derrota, mas vamos ver como serão os próximos dias. Precisamos olhar para frente e seguir, queríamos começar de outra maneira, mas temos de pensar diferente agora”, afirmou o craque.

Cercado de marcadores colombianos durante toda a partida, Messi pouco pôde fazer para salvar a seleção argentina neste sábado. No segundo tempo, assim como seus companheiros, o camisa 10 melhorou, chamou a responsabilidade e até chegou a driblar alguns adversários, mas rapidamente recebia a falta.


“No segundo tempo nos soltamos mais, porém, sofremos o gol no momento em que estávamos melhores. Foi um golaço [do Roger Martínez]. Eles marcaram o gol no nosso melhor momento no jogo”, prosseguiu.

Agora, a Argentina terá de buscar a reação contra o Paraguai, na próxima quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. “Temos que tirar os pontos positivos de hoje e já pensar no dia seguinte. Temos muitas chances, agora é levantar a cabeça. Vai levar um tempo para assimilar a derrota, mas temos que fazer isso. A gente queria iniciar o torneio de outra forma, mas temos que ir passo a passo”, concluiu.