Copa América
None

COPA AMÉRICA

Na Toca da Raposa II, Seleção Paraguaia encerra preparação para jogo contra a Argentina

Após empate na estreia, paraguaios jogam nesta quarta no Mineirão

postado em 18/06/2019 12:37 / atualizado em 18/06/2019 12:46

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>

Com um treino fechado na Toca da Raposa II, a Seleção Paraguaia encerrou a preparação para o jogo contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa América. Os jornalistas acompanharam apenas 15 minutos da atividade.

Apesar do empate com o Catar na estreia - 2 a 2, depois de estar vencendo por dois gols de vantagem -, os jogadores da Seleção Paraguaia fizeram uma atividade bastante descontraída. 

A imprensa pouco observou a atividade dos paraguaios. Depois uma conversa do técnico Eduardo Berizzo com o grupo no centro do gramado, os atletas fizeram um rápido aquecimento e partiram para um animado futevôlei. Foram muitas risadas dos atletas e muita descontração. 

O jogo desta quarta será importante para Paraguai e Argentina. As duas equipes tiveram resultados ruins na estreia. Enquanto os paraguaios empataram com o Catar, os argentinos perderam por 2 a 0 para a Colômbia. O resultado negativo no Mineirão pode complicar as chances das equipes.

O técnico Eduardo Berizzo não deu pistas da escalação do Paraguai para o jogo contra a Argentina. A tendência é que o time seja o mesmo da estreia: Gatito Fernández; Valdez, Balbuena, Alonso e Arzamendia; Ortiz, Rodrigo Rojas, Almirón e Cecílio Rodríguez; Hernán Perez e Óscar Cardozo.


Tags: seleção paraguaia toca da raposa II copa américa paraguai interiormg copaamerica