Copa América
None

COPA AMÉRICA

Estrelas da Seleção Argentina ignoram torcedores na despedida de Belo Horizonte

Messi, Agüero e Di María não retribuíram acenos da torcida na saída do hotel

postado em 20/06/2019 17:45 / atualizado em 20/06/2019 18:37

<i>(Foto: Renan Damasceno/Superesportes)</i>
Cerca de 50 torcedores foram se despedir da Seleção Argentina, que deixou Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira. A delegação partiu para Confins por volta das 17h15 e, de lá, partem em voo para Porto Alegre, às 18h30. Na lanterna do Grupo B, com apenas um ponto, o time de Lionel Messi precisa vencer o Catar, que tem o mesmo número de pontos, mas em vantagem no saldo de gols, para se classificar. A partida será domingo, às 16h, na Arena Grêmio.

Messi foi um dos últimos a entrar no ônibus, ao lado de Di María, Aguero e Otamendi. Jogadores mais festejados pela torcida, eles passaram em silêncio e não acenaram de volta para o público. Um dos poucos a retribuir o carinho da torcida foi Paul Dybala, que mandou 'tchau' antes de embarcar.

Entre os torcedores estava Alan Peniche, que viajou da Cidade do México para Belo Horizonte para assistir ao empate argentino com o Paraguai por 1 a 1, no Mineirão. O objetivo do mexicano era entregar uma bola customizada nas cores argentinas, feita de miçangas, para o camisa 10, mas não conseguiu.

O grupo mais animado era o Messi Maníacas, com fãs de La Pulga do Brasil todo: Mato Grosso do Sul, Paraíba, São Paulo, Minas Gerais e outros estados. O grupo de 15 pessoas, que se conheceu pela internet, assistiu à partida no Mineirão. Cléber Vasconcelos saiu de Moju, no interior paraense, para ver o ídolo. "Peguei barco, ônibus e avião para ver Messi e fiquei de plantão na grade do hotel por três dias", contou Cléber.

Tags: argentina messi futinternacional copaamerica