None

COSTA RICA

Em clima descontraído, Seleção de Costa Rica treina no Mineirão para jogo contra Inglaterra

Zebra da Copa fez atividade de reconhecimento do gramado do Gigante da Pampulha

postado em 23/06/2014 13:04 / atualizado em 23/06/2014 13:54

Thiago Madureira /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

A Costa Rica realizou na manhã desta segunda-feira uma atividade de reconhecimento do gramado do Mineirão. Já classificada para as oitavas de final, a grande zebra da Copa enfrenta a Inglaterra, nesta terça, no Gigante da Pampulha, às 13h, em jogo válido pela última rodada do grupo D.

Apenas os 15 minutos iniciais do treino foram abertos à imprensa. Os jogadores aqueceram e fizeram um rachão em campo reduzido. O clima era o melhor possível: muita descontração, risadas e brincadeiras. A atividade foi marcada por belos gols de longa distância.

O bom humor dos costa-riquenhos se explica pela grande campanha na Copa do Mundo. No considerado “grupo da morte”, eles já venceram Uruguai (3 a 1) e Itália (1 a 0), garantindo uma vaga à próxima fase.

O técnico Jorge Pinto adiantou que fará duas alterações na equipe que enfrenta os ingleses. Uma delas é a entrada do zagueiro Roy Miller. A outra ele não revelou, embora a imprensa do país da América Central creia na escalação do meio-campo Michael Barrantes.

Assim, a Costa Rica deve entrar em campo com Keylor Navas; Roy Miller, Giancarlo González e Óscar Duarte; Christian Gamboa, Yeltsin Tejeda, Michael Barrantes e Junior Diaz; Bryan Ruiz, Joel Campbell e Cristian Bolaños.

 

 

Tags: copa2014 mineirao inglaterra costa rica