None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Sem atividades programadas, jogadores do Brasil aproveitam para matar saudade de familiares

Os jogadores da Seleção Brasileira só retomam as atividades nesta quarta-feira

postado em 24/06/2014 16:05 / atualizado em 24/06/2014 16:12

Rafael Ribeiro / CBF
Paulo Galvão
Enviado especial a Teresópolis (RJ)

Sem atividades programadas, mas também sem autorização para deixar a Granja Comary, os jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram a terça-feira para matar a saudade de familiares e amigos. Desde o meio da manhã, o movimento na portaria do CT da CBF foi intenso, com muita gente chegando para visitar os craques, que na véspera garantiram a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo de 2014 com goleada por 4 a 1 sobre Camarões.

Entre os atletas que receberam visitas estão o goleiro Júlio César, que passou o dia com o filho Cauet e com o pai Jenis; o zagueiro Thiago Silva, que curtiu a mulher Isabelle; e o armador Willian, que recebeu a visita do pai, Severino.

Já o atacante Neymar recebeu a visita da família, com direito ao pai, de mesmo nome; mãe, Nadine; irmã, Rafaella; e filho, Davi Lucca. Rafaella foi a única a não desembarcar no helicóptero que pousou em uma área vizinha ao local de preparação da Seleção Brasileira. Ela veio de carro e enjoou nas muitas curvas da subida da serra fluminense, precisando de atendimento médico tão logo chegou. Sem maiores problemas, foi liberada para se encontrar com o irmão.

As visitas estão liberadas o dia todo. Para maior comodidade de atletas e familiares, a CBF montou um playground próxima ao alojamento, com brinquedos infláveis e cama elástica.

Os jogadores só retomam as atividades nesta quarta-feira, quando o treino será realizado às 13h, mesmo horário do jogo contra o Chile, sábado, em Belo Horizonte, valendo vaga nas quartas de final do Mundial. A viagem para a capital mineira será na quinta-feira, depois de mais um treinamento na Granja Comary.

Tags: seleção copa copa2014 copa do mundo