None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Taffarel participa e Seleção Brasileira faz treino técnico no estádio do Fenerbahçe, na Turquia

O ex-camisa 1 participou da roda de bobo com Neymar, Oscar, Luiz Adriano

postado em 10/11/2014 15:57 / atualizado em 10/11/2014 16:01

Rafael Ribeiro/CBF
Como nos velhos tempos, o ex-goleiro e hoje preparador Taffarel participou ativamente do primeiro treinamento da Seleção Brasileira, em Istambul, na Turquia. A atividade, que aconteceu no estádio do Fenerbahçe, contou com apenas 14 jogadores. O ex-camisa 1 participou da roda de bobo com Neymar, Oscar, Luiz Adriano e companhia.

Os goleiros Rafael Cabral, Diego Alves e Neto, além do lateral Filipe Luís, o zagueiro Marquinhos, os volantes Fernandinho e Fred, os meias Oscar, Willian, Coutinho e Douglas Costa, e os atacantes Roberto Firmino e Luiz Adriano estiveram presentes no treinamento.

Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos, os três beques do Paris Saint-Germain, se apresentaram pouco antes da delegação sair para o treino. O lateral direito Mário Fernandes fez apenas uma atividade leve no hotel. Danilo, Alex Sandro e Miranda são aguardados pela comissão técnica. Assim como os volantes Casemiro e Luiz Gustavo.

Lucas, do PSG, foi cortado por conta de uma lesão no pé direito. Em seu lugar, Dunga chamou o meia atacante Anderson Talisca, do Benfica. Durante a atividade desta segunda-feira, o treino para os jogadores de linha foi apenas técnico e os guarda-metas ficaram sob supervisão de Taffarel.

O primeiro amistoso acontece na quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), contra a Turquia. No dia 19, a Seleção terá pela frente a Áustria.