None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira treina de portões fechados e Dunga não dá pistas sobre o time que começa

Treinador fechou as portas do treino e não disse quem encara a Turquia

postado em 11/11/2014 14:01 / atualizado em 11/11/2014 14:06

Rafael Ribeiro / CBF
Nada de fotos e autógrafos para os fãs ou presença de jornalistas. O técnico Dunga fechou as portas do treino desta terça-feira da Seleção Brasileira e não deu pistas sobre quem serão os titulares que entrarão em campo nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Istambul, para encarar a Turquia. A imprensa pôde acompanhar apenas os minutos finais da atividade no estádio do Fernerbahçe, quando os jogadores já disputavam um animado recreativo.

Em relação a última partida contra o Japão, o comandante será obrigado a fazer três mudanças na equipe titular: o goleiro Jefferson, o volante Elias, e o atacante Diego Tardelli não foram chamados por atuarem no Brasil, já que o campeonato nacional está na reta final.

Mesmo sem confirmar, a tendência é que a Seleção entre em campo com: Rafael Cabral; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Willian, Neymar e Luiz Adriano (Philippe Coutinho).

Caso seja escalado, Coutinho deverá formar uma segunda linha de ataque ao lado de Willian, jogando ambos mais recuados e deixando Neymar mais avançado. O camisa 10 do Liverpool também poderá ingressar durante o jogo na vaga de Oscar, sua posição de origem.

O ex-capitão Thiago Silva deverá começar a partida no banco de reservas. Ao desembarcar em Istambul, o jogador revelou o receio em entrar em campo “o time sofrer gol e todo mundo ficar falando”.

Tags: dunga selefut treino