None

COPA DO MUNDO

Neymar elege Marquezine musa da Copa e descarta casamento

"Somos muito novos ainda", comentou o craque, em entrevista ao Fantástico

postado em 20/07/2014 22:59 / atualizado em 20/07/2014 23:03

Redação /Correio Braziliense

Reproduçao/Instagram
Apesar dos boatos de que Neymar e Bruna Marquezine voltariam a namorar com uma aliança, o craque negou que pode haver casamento em um futuro próximo. No domingo (20/7), em entrevista ao Fantástico, ele afirmou que o casal não não deve subir no altar tão cedo. "Somos muito jovens ainda, temos que curtir a vida", comentou o craque, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Ela está prestes a completar 19 anos e ele tem 22.

Neymar ainda elegeu Bruna Marquezine como a musa da Copa do Mundo e agradeceu o apoio da atriz enquanto ele se recuperava da lesão lombar. "Ficou praticamente 24 horas comigo", comentou. O jogador ainda deu a entender que o excesso de convivência poderia ter causado algum desentendimento com a namorada. "Eu ficava com os meus amigos, mas você sabe como é namorada, né? Quer estar junto toda hora", insinuou.

Apesar do possível ciúme com os "parças", o casal mostra, nas redes sociais, que está muito bem. Neymar acompanhou Bruna Marquezine na festa do último capítulo de Em Família e a atriz publicou ontem, nas redes sociais, uma foto com o namorado e a legenda: "About last night. Me and my boy".