None

SELEÇÃO FEMININA

Adversárias tietam Marta em reconhecimento de gramado no Mané Garrincha

Jogadoras da China e da Argentina pediram para tirar fotos com a camisa 10 da Seleção Brasileira, na manhã desta terça. Torneio Internacional de futebol feminino começa amanhã

postado em 09/12/2014 12:25 / atualizado em 09/12/2014 13:00

Da redação do Super Esportes DF /Correio Braziliense

Breno Fortes/CB/D.A Press

A atacante Marta foi o centro das atenções, durante reconhecimento do Estádio Nacional Mané Garrincha, na manhã desta terça-feira (9/12). Candidata a melhor jogadora do mundo pela 11ª vez, a atacante foi paparicada pelas adversárias e tirou fotos com chinesas e argentinas. As quatro seleções que vão participar do Torneio Internacional (Brasil, Argentina, China e Estados Unidos) estiveram no gramado da arena brasiliense para a foto oficial do evento e aproveitaram para registrar o momento.

"Para mim, é um dos estádios mais bonitos do Brasil. Vale a foto", brincou Marta, enquanto suas companheiras se reuniam para tirar selfies no Mané Garrincha. "Esse é um momento do ano importante para a gente, porque é um torneio que tem visibilidade. Teremos adversárias muito fortes, mas espero que possamos sair com o título de novo", disse a atacante, que no ano passado comandou a vitória da Seleção Brasileira, na primeira edição do torneio em Brasília.

Boa anfitriã, a Seleção deu presentes a todas as jogadoras adversárias como símbolo de boas-vindas. Cada uma ganhou um tradicional panetone natalino e as chinesas retribuíram presenteando as brasileiras com um broche do país oriental. "Estou achando muito legal. Elas são todas muito amigáveis, gostam de abraçar", observou a capitã da seleção da China, Wu Hayan.

As americanas, mais concentradas, foram as únicas que não falaram com a imprensa. Elas ficaram pouco tempo no gramado e logo desceram para os vestiários. Ainda nesta manhã, elas realizam treino no clube Cota Mil. "São nossas adversárias mais fortes, com certeza", avaliou Marta.

Programe-se

1ª rodada – Quarta-feira

19h20 – China x EUA
21h50 – Brasil x Argentina

2ª rodada – 14/12
16h – Argentina x China
18h45 – Brasil x EUA

3ª rodada – 17/12
19h20 – EUA x Argentina
21h50 – Brasil x China

Finais – 21/12
16h – Decisão do terceiro lugar
18h45 – Decisão do título