None

Futebol Feminino

Vídeo: Fãs levam bolo para aniversariantes em treino da Seleção

As jogadoras do Brasil foram surpreendidas na véspera do confronto contra a China, pelo Torneio Internacional. Thaísa e Beatriz ganharam parabéns surpresa após o treino

postado em 16/12/2014 21:00 / atualizado em 17/12/2014 12:11

Maíra Nunes - Especial para o Correio

Daniel Ferreira/CB/D.A Press
 

Na véspera do confronto contra a China, pelo Torneio Internacional no Mané Garrincha, o treino da Seleção Brasileira foi mais movimentado do que o normal. Cerca de 20 fãs já aguardavam pelas jogadoras no CT do Corpo de Bombeiros antes mesmo de elas chegarem ao local, no meio da tarde desta terça-feira (16/12). O motivo era a surpresa preparada para a volante Thaísa e a atacante Beatriz, que comemoram aniversário nesta quarta (17/12). Cartazes e balões compuseram o cenário, improvisado nas arquibancadas ao lado do gramado.

Depois do treino, foi a vez de as atletas cantarem parabéns e fugir da dieta, com um pedaço do bolo de chocolate levado pelos fãs - composto majoritariamente por meninas que jogam futebol. A iniciativa foi liderada pela estudante Juliana Andrade, que levou um bolinho para Thaísa no ano passado, quando o Brasil disputou o mesmo torneio em Brasília. “Este ano resolvemos trazer um bolo maior, para todas, porque elas merecem”, justifica Juliana. “A gente sempre fica trancada dentro do hotel e isso descontraí um pouco, traz uma alegria para o grupo bem legal, então, temos de aproveitar tudo isso”, agradece a aniversariante Beatriz.