None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Cruzeiro define estrutura da comunicação e buscará novo diretor de marketing em 2018

De olho na próxima temporada, clube reorganizou cargos dos departamentos

postado em 05/12/2017 17:58 / atualizado em 05/12/2017 19:39

O Cruzeiro definiu como funcionará a comunicação do clube a partir de 2018 e tomou outras decisões administrativas na tarde desta terça-feira. O departamento será dividido em institucional e esportivo. Sérgio Nonato, o Serginho, do Alterosa Esporte, será o chefe da área esportiva. Subordinado a ele estará Marcone Barbosa (ex-diretor de marketing), que será assessor de imprensa, responsável pelo contato com os jornalistas na Toca da Raposa II.

Manutenção

A estrutura da equipe de comunicação do Cruzeiro, num primeiro momento, será toda mantida. Bruno Faleiro (atual gerente de comunicação), Cláudio Antônio (assessor de imprensa), Maikyson Coelho (assessor de imprensa), Angel Drumond (editor do site oficial) e Alisson Guimarães (jornalista do site oficial) seguirão cumprindo suas funções normalmente. Eles responderão a Marcone Barbosa e Serginho.

Vice-presidente executivo

Wagner Pires de Sá também definiu a nomenclatura do cargo de Marco Antônio Lage. Ele será vice-presidente executivo do Cruzeiro. A área institucional da comunicação do clube ficará sob sua responsabilidade, assim como o objetivo de integrar as áreas de comunicação e comercial. Robson Pires será seu braço direito no departamento comercial.

Já no marketing...

Com a saída de Marcone Barbosa, que volta à comunicação do clube, o Cruzeiro buscará novo diretor de marketing no mercado. Marco Antônio Lage já começou a analisar as primeiras opções e deverá começar a ouvir os primeiros candidatos ao posto na próxima semana.

Tags: marketing comunicação serginho mercadobola cruzeiroec