None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Uruguaios assistem jogo em Belo Horizonte

Empresários acompanharam duelo do Atlético contra o Ceará no Horto

postado em 14/06/2018 19:00 / atualizado em 15/06/2018 13:36

Reprodução
Liderado por Matias Pittini (o quarto da esquerda para a direita), um grupo de uruguaios desembarcou em Belo Horizonte nessa quarta-feira. Acompanhados do brasileiro Francisco Godoy (o segundo da esquerda para a direita), braço direito do agente paulista André Cury, assistiram ao triunfo do Atlético por 2 a 1 sobre o Ceará, no Independência. Apesar de serem próximos de Arrascaeta, meia do Cruzeiro, eles garantem que não estão na capital para tratar da negociação do camisa 10.

Terans é o motivo

De acordo com uma pessoa próxima aos agentes, ouvida pela coluna, eles estão em Belo Horizonte para negociar os últimos detalhes da contratação de David Terans pelo Atlético. Artilheiro do Campeonato Uruguaio, o ex-atacante do Danubio chegou ao clube alvinegro em negociação intermediada por Matias Pittini e André Cury.

Tudo junto e misturado

Além dos homens próximos de Arrascaeta, quem acompanhou o jogo entre Atlético e Ceará foram os agentes de Raniel. Na foto (acima) obtida pela coluna, Carlito Monteiro (o segundo da direita para a esquerda) e Rodolfo Medeiros (o primeiro da esquerda), aparecem abraçados com os uruguaios e com Francisco Godoy. Os dois resolveram abandonar outros agentes e compartilhar com André Cury o agenciamento da jovem promessa do Cruzeiro. À coluna, eles também garantiram que não há proposta pelo camisa 17 e que a presença em Belo Horizonte foi para tratar outros temas. 

Monaco?

Nessa quarta-feira, o portal Tanfield, do Uruguai, cravou que Arrascaeta jogará no Monaco, da França, depois da Copa do Mundo. De acordo com o veículo, que é ligado a empresários locais, os agentes do camisa 10 já negociam detalhes do contrato com o clube europeu. O nome do jogador uruguaio já foi especulado, além do Monaco, no Wolverhampton (Inglaterra), no Napoli (Itália) e no Villarreal (Espanha).

Cruzeiro não sabe de nada

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado garante que não recebeu qualquer proposta por Arrascaeta. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente afirmou que 'não teria problema nenhum em falar a verdade se tivesse chegado' e complementou: “reafirmamos que se a proposta não for muito boa para o Cruzeiro perder o atleta, nossa intenção é a mesma de antes: manter o jogador até dezembro”, finalizou Itair. 

Informações desta nota foram atualizadas em 15/06/2018 às 13h25

Tags: seriea libertadores2018 interiormg cruzeiroec