2

Coluna do Nicola: Aliado de Ronaldo responde sobre oferta do Corinthians

Bruno Mazziotti, diretor de Saúde e Performance de Cruzeiro e Valladolid e um dos homens de confiança de Ronaldo, recebeu proposta do clube paulista

02/07/2022 16:01 / atualizado em 02/07/2022 16:27
compartilhe
Jorge Nicola fala do convite feito pelo Corinthians a Bruno Mazziotti, uma das peças mais importantes na equipe de trabalho montada por Ronaldo Fenômeno em seus clubes
foto: Jorge Nicola/Superesportes

Jorge Nicola fala do convite feito pelo Corinthians a Bruno Mazziotti, uma das peças mais importantes na equipe de trabalho montada por Ronaldo Fenômeno em seus clubes

Bruno Mazziotti, uma das pessoas mais importantes para a gestão de Ronaldo Fenômeno no Cruzero e no espanhol Valladolid, recebeu proposta para retornar ao Corinthians. A oferta foi feita na sexta-feira (1º/7), durante visita de cortesia de Mazziotti ao clube paulista – onde ele atuou como fisioterapeuta por indicação justamente de Ronaldo, quando ele era atleta.



Fisioterapeuta do Corinthians de 2009 a 2015, Mazziotti acumula também passagens pela Seleção Brasileira, além de clubes como PSG e e Arsenal.
 
Hoje, ele é diretor de Saúde e Performance do Cruzeiro e do Valladolid, sendo o homem de confiança de Ronaldo para assuntos de reabilitação física, recuperação de atletas, entre outros na área.

Mazziotti assegurou ao colunista Jorge Nicola, com exclusividade, que não vai aceitar a proposta, apesar da ligação que tem com o clube paulista.

Ele disse que pode até ajudar o Corinthians com alguma consultoria básica, mas aposta nas perspectivas de crescimento no trabalho ao lado de Ronaldo, tanto na Raposa quanto na equipe espanhola. 



Compartilhe