None

BOLADAS E BOTINADAS

E agora?

'Cadê a turma que sonha com a volta do mata-mata no Brasileirão?'

postado em 04/11/2017 14:00 / atualizado em 04/11/2017 14:10

Aquela turma que sonha com a volta do mata-mata no Brasileirão botou a boca no trombone dizendo que o Corinthians já era campeão e que a disputa perdera a graça. Pois bem, o time do Fábio Carille tropeçou seguidamente e hoje está ameaçado. Por outro lado, muita gente ainda na disputa por uma vaga na Libertadores. Isso deu ao Campeonato uma motivação extra, quem não sonha mais com o título sonha com a Libertadores. Não faltará emoção.

O TAL RODRIGO...

Alguns jogadores sempre entram em campo com aquela mentalidade de prejudicar o bom futebol. O zagueiro Rodrigo, hoje jogador da Ponte Preta, é um desses que sobrevivem provocando os adversários e simulando faltas. É o mesmo jogador que no Vasco provocava mais que jogava. Também foi o jogador que agrediu o Milton Mendes, na época, treinador do time carioca. Também é normal vê-lo criando caso com adversários, principalmente quando joga em casa. Pois bem, antes de julgar o Jô pela botinada que deu no beque da Macaca, o STJD deveria julgar as atitudes de quem se finge de vítima.

POLITICAMENTE BATENDO...

Até a turma que faz propaganda do futebol arte faz vistas grossas para alguns baderneiros que entram em campo buscando brigar ao invés de jogar. Na maioria das vezes, a turma culpa quem tenta jogar, passa a mão na cabeça dos brucutus. Um absurdo.

OS MALAS E A MALA...

O Cruzeiro vem jogando um belo futebol, faz um segundo turno espetacular. Então, o seu empate com o Palmeiras não foi nenhum absurdo. Foi um jogo muito disputado em que a equipe paulista não merecia a vitória. Essa conversa de mala branca é conversa de certos malas que davam como certa um vitória do Porco.

MENTALIDADE

A notícia de que o Cruzeiro tentou acertar com o Lucas do PSG deixa uma boa impressão. É sinal de que o clube pretende montar uma equipe muito boa para 2018. Mas ainda se espera a notícia da chegada de um camisa 9.

CORTES

O Atlético terá que fazer cortes em 2018. Isso, em parte se deve ao péssimo desempenho do time na Libertadores e na Copa do Brasil. O prejuízo foi grande para quem investiu em tanta gente cara.

CUIDADO

Se o Alexandre Gallo pretende ser também o diretor do futebol da base do Clube Atlético Mineiro, terá que se preparar para superar obstáculos. Entra ano, sai ano e nada muda por lá. E quem tentou alguma coisa foi afastado.

DOIS ...

Um Diego já seria um erro de convocação. Mas , quando o Tite convoca dois Diegos para o seu time, comete um erro. os dois não estão jogando tanto assim.

Tags: seriea nacional cruzeiroec atleticomg nacional americamg sonsalvador