None

BOLADAS E BOTINADAS

O óbvio

postado em 07/11/2017 12:00 / atualizado em 07/11/2017 10:03

Son Salvador/EM/D.A Press

Se o Atlético pretende ainda alguma coisa terá de adotar a humildade. Terá de abrir mão da grife em função de uma equipe de melhor condição física. Evidentemente, não será possível fazer milagres como, por exemplo, transformar Cazares num craque ou contar com um Robinho acima da média. Também não vejo a menor chance de recuperação do melhor futebol do Fred. Vai fazer seus golzinhos, mas seguirá sendo um jogador fácil de ser marcado. Mas o que o treinador precisa entender é que mesmo no Horto e até na Cidade do Galo o time terá que jogar com Adílson e Roger Bernardo. Elias é mais um meia que não cumpre função tática na marcação. E já pinta uma dúvida: será que Gabriel e Leo Silva são melhores que Felipe Santana nas bolas pelo alto?

GRANA
O Atlético está mal financeiramente. Tanto que o candidato da situação à presidência do clube já fala em enxugar os custos. Sinal de que o investimento em 2017 não deu certo. Mas me digam: se não há dinheiro, então para que montar um time B? Ou será que nele todo mundo joga de graça?

E TEM MAIS
Segundo o Oró, nosso futebol está cheio de manias e cheio de marra. Se os jogadores treinassem a troca de passes como treinam as comemorações de gol, nosso futebol seria o melhor do mundo.

COELHÃO
O que mais impressiona no time do América é a capacidade que a equipe demonstra ao segurar um resultado. Contra o Guarani o time do Enderson Moreira foi muito aplicado. Diante de um adversário complicado ninguém se perdeu em campo, todo mundo manteve a capacidade de competir.

GUERRERO
O peruano está suspenso preventivamente. É bom lembrar que em alguns países da América do Sul é comum oferecerem o trimate, um chá que mistura folha de coca, flor de camomila e sementes de anis. Até o papa Francisco em viagem à Bolívia experimentou a fórmula. Mas até agora o jogador não se pronunciou. Então, fica a dúvida: o que será que o camisa 9 da Seleção do Peru ingeriu?

MÃE DINAH
Estranho quando alguém está narrando um jogo e diz que determinado jogador teve ou não teve a intenção de cometer um falta. Como adivinha a intenção? É por aparelho? Ou será por chute?

MONTANDO UM TIME...

Na semana passada foram citados Lucas e Rafinha. Vejamos então quais os grandes jogadores o Cruzeiro não vai contratar nesta semana.


VEJA BEM
O filósofo Pereirinha, que fala sozinho sobre futebol e acaba se desentendendo consigo mesmo, gritava em alto e bom som: “A defesa do Galo não consegue fazer o Enem. Só chega atrasada!!!!!”

JOGO CALMO
O time do Cruzeiro jogou pouco, não foi tão competitivo. Mas transformou o Furacão em brisa. Mas teve cruzeirense chateado dizendo que o Cruzeiro venceu o Atlético errado.

CONFIRMADO

Na hora da decisão, na hora de a onça beber água, até o bombadão do Daronco erra em favor do Corinthians. Mais uma vez arbitragem “itaquerou”. Teve gol em impedimento e jogador entrando em campo sem autorização. Ou seja, foi um jogo no melhor estilo da Mãe Joana.

DÚVIDA CRUEL!!!

Oswaldo de Oliveira não sabe se insiste em manter o Cazares ou se compra uma bicicleta. O problema é que o Robinho não pedala mais.

Tags: cruzeiroec atleticomg americamg