None

BOLADAS E BOTINADAS

Verdade

'Tentar diminuir o futebol do Arrascaeta é bobagem, não cola'

postado em 12/01/2019 09:58

Que fique bem claro, Arrascaeta estava nos planos do Cruzeiro e nos últimos tempos vinha sendo decisivo. Levou um tempo até se adaptar, mas compensou com seu bom futebol o tempo investido pelo clube azul. Se sua saída foi pela porta do fundo, pela janela ou pela chaminé, aí já são outros quinhentos. Mas tentar diminuir seu futebol é bobagem, não cola. E fica estranho ouvir um dirigente dizer num dia que tudo era aliciamento, que o Flamengo estava aprontando, e depois ouvir o mesmo dizendo que foi um bom negócio. O torcedor que vibrou quando clube se disse revoltado com o negócio, tem agora que aceitar que foi um negócio da China? O Cruzeiro não pode mudar sua postura de um dia para o outro. 

VIDA QUE SEGUE


O Cruzeiro segue com um bom elenco. É um time competitivo, e tem em seu elenco algumas opções para o ataque. Mas terá que contar com a boa vontade do treinador. As constantes mexidas, principalmente no que diz respeito à camisa 9, não permitiram a definição de um titular. E por falar nisso, não dá para entender o caso do Raniel. De grande promessa, passou a ser cogitado em quase todos os possíveis negócios do Cruzeiro.

MUSICAL


Sabem aquela musica do Ed Mota? Aquela que diz: "Manoel, foi pro céu?"... Pois é, realmente a coisa é diferente. Manoel está no céu. Mesmo na reserva no Cruzeiro, ele conta com um certo prestígio. Pelo jeito, vai sair do céu direto para Itaquera. E podem acreditar, o ambiente por lá não é tão tranquilo. 

MUITA GRANA


O Flamengo está por cima da carne seca. Endinheirado, faz pose de quem pode adquirir o que bem entender. Só me expliquem uma coisa: como um clube que tem os cofres cheios e pode contratar a rodo, não consegue manter os craques que revela? O Vizeu, por exemplo, já está no Grêmio.

NOVIDADE


Dizem que o Paulo Henrique Ganso quer voltar ao Brasil. Não deu certo lá fora. Mas segue aquele jogador lento. Se iniciar sua volta agora, deverá chegar ao Brasil por volta de 2025...2026... Vai levar um tempinho...

LOS ROMEROS


Maior confusão. Um dia dizem que o Galo está trazendo o Angel Romero, no outro dizem que o alvo é o Oscar Romero. Os dois são parecidíssimos. A única maneira de diferencia-los é dar uma bola para cada um. O do Corinthians vai acabar tropeçando.

PENSANDO BEM


Tem jogador que é igual sítio. Você tem duas alegrias: uma quando compra e outra quando se livra dele.

LOUCURA


Na mesma semana falaram em Papagaio e Ganso. Papagaio é uma promessa. Já o Ganso.. Nada, nada, nada...

MENOS, GENTE, MENOS...


Não se iludam, o futebol brasileiro não será apenas Flamengo e Palmeiras. Quem não tem craque terá que entrar em campo com muita competitividade. Grife não ganha jogo. 

Tags: americamg cruzeiroec mercadobola nacional seriea atleticomg