Seleção
None

EXPECTATIVA

Dedé demonstra confiança para entrar na lista da Copa das Confederações

Irregular contra o Chile, defensor aposta em presença no torneio da Fifa

postado em 25/04/2013 08:30 / atualizado em 25/04/2013 02:50

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press
Apesar do desempenho ruim, o zagueiro Dedé, titular da Seleção Brasileira no empate contra o Chile, por 2 a 2, no Mineirão, está confiante em ser um dos nomes na lista para a Copa das Confederações. O defensor deu lugar a Henrique, do Palmeiras no intervalo do jogo. “Olha, eu acho que tenho chances sim. O Henrique entrou bem, o Felipão gosta muito dele, tem muita qualidade. Agora tem que esperar a lista”, disse.

Essa foi a última partida antes da convocação para a Copa das Confederações, dia 14 de maio. Recém-contratado pelo Cruzeiro, Dedé foi ovacionado antes do amistoso e aprovou a reação dos torcedores. “Eu me senti muito bem. A torcida compareceu, me aplaudiu, me apoiou. Eu só tenho a agradecer”, afirmou o defensor.

Mesmo sem empolgar os torcedores, a Seleção chegará forte na Copa das Confederações, avaliou Dedé. “Os jogadores têm muita qualidade, e o Brasil tem tudo para ganhar a Copa das Confederações. A torcida tem que abraçar, acreditar porque só assim o Brasil fica invencível”, encerrou.

Tags: cruzeiroec dede confiança copa2013 copa2014 brasil chile