Superesportes

COPA 2018

Cruzeirenses e atleticano se provocam, mas ressaltam clima de paz e festa em Rostov do Don

Rivalidade à parte, grupo de mineiros curte o clima da Copa em Rostov

Renan Damasceno
Cruzeirenses Matheus, Diego, Alysson, Alex, André e Omar Maciel ao lado do atleticano Ringley - Foto: Renan Damasceno/EM/D. A Press

Enviado especial  a Rostov do Don

Desde que chegaram a Rostov do Don, palco da estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Suíça, neste domingo, às 15h (de Brasília), os brasileiros têm feito grande festa com camisas da Seleção Brasileira e bandeiras de clubes de diversas partes do país. Mesmo com torcidas rivais lado a lado, o clima nas ruas e na Fan Fest tem sido de paz.



"Vamos todo mundo com a Seleção, todo mundo entre amigos. Estou aqui representando o Galo, o maior de Minas", provocou Ringley Cançado, único atleticano no grupo de amigos que veio de Papagaio, no interior de Minas.

"Já teve 7 a 1 da Alemanha e 6 a 1 do Cruzeiro no Atlético. Se você for contar aqui, somos seis contra um de novo", respondeu o cruzeirense Matheus Gonzaga, de Belo Horizonte, que está viajando com o amigo celeste Diego Villar.

Já o atleticano Ringley curte o Mundial ao lado dos cruzeirenses Alysson Braga, Alex Braga, André Braga e Omar Maciel.



De Rostov, eles partem para São Petersburgo e Moscou, cidades que recebem as duas próximas partidas do Brasil na primeira fase, contra Costa Rica e Sérvia, respectivamente.
Show Player