Copa do Mundo
None

COPA 2018

Jornal argentino brinca com tropeço da Seleção Brasileira na estreia na Copa

Brasil empatou com a Suíça, no primeiro jogo das seleções no Mundial

postado em 18/06/2018 10:33 / atualizado em 18/06/2018 10:37

Reprodução
A Seleção Brasileira teve uma apresentação ruim na estreia da Copa do Mundo e ficou no empate por 1 a 1 com a Suíça no domingo, em Rostov, pelo Grupo E. O jornal argentino Olé aproveitou o tropeço da equipe de Tite e manchetou a edição desta segunda-feira com a frase: "Vai ser um parto".

 

Abaixo do texto, uma imagem de Neymar caído no gramado com cara de dor, como se estivesse prestes a dar à luz. O jornal lembra que os suíços não deram trégua ao camisa 10 brasileiro, que foi um dos mais caçados em campo.

 

"Também não ganharam. O Brasil apenas empatou em 1 a 1 com a Suíça e o México deu um histórico golpe na Alemanha. Não só para a Argentina que o Mundial será como escalar uma ladeira", informou o Olé.

 

Os argentinos também não foram bem em seu primeiro jogo na Copa do Mundo e ficaram no empate por 1 a 1 com a Islândia, no último sábado, pelo Grupo D. O time de Messi volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar a Croácia.

 

A Seleção Brasileira jogará na sexta-feira, às 9h, em São Petersburgo, contra a Costa Rica, que perdeu o primeiro jogo para a Sérvia por 1 a 0. Um novo tropeço pode complicar as pretensões do time de Tite de avançar para a próxima fase.

Tags: Jornal Olé Copa do Mundo Rússia 2018 futinternacional copa2018 selefut argentina brasil