Copa do Mundo
None

COPA 2018

Empresa alemã lança pacote de salsichas em homenagem ao 7 a 1 sobre o Brasil

A embalagem vem com oito salsichas, sete alemãs e uma brasileira

postado em 19/06/2018 10:53 / atualizado em 19/06/2018 10:54

Reprodução site Grillido
Se para os brasileiros é impossível esquecer a goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1, na Copa de 2014, para os alemães, lembrar aquele jogo de 8 de julho é quase uma obrigação.


E, aproveitando que a Copa do Mundo da Rússia traz a tona o assunto futebol no mundo inteiro, uma fábrica de produtos alimentícios alemã resolveu ganhar dinheiro com a dor dos brazucas.

A salsicharia alemã Grillido lançou neste ano um pacote especial do embutido em 'homenagem' ao Mineiraço.
Reprodução site Grillido

O pacote vem com sete salsichas alemãs, à base de carne de porco defumada e um toque de mostarda, e uma salsicha brasileira, feita com carne bovina, queijo emmental e pimenta.

Para completar a zoação, a embalagem traz a caricatura de um brasileiro ajoelhado no chão de um estádio com as mãos no rosto, como se estivesse chorando pela tragédia ocorrida no gramado.

 

A iguaria é vendida a 3,99 euros e, segundo o site da empresa, 'derrota os brasileiros na panela'. Mas, até o momento, no Mundial de 2018, quem saiu derrotada foi a Seleção Alemã, que perdeu para o México por 1 a 0 em sua estreia na competição e divide a lanterna do Grupo F com a Coreia do Sul.


Os atuais campeões do mundo têm a chance de se recuperar no próximo sábado, quando enfrentam a Suécia, às 15h, no Estádio 
Olímpico de Fisht, em Sochi, na Rússia. 

 

Tags: 7 a 1 Copa do Mundo Rússia 2018 Seleção Alemã Seleção Brasileira brasil alemanha futinternacional copa2018 selefut futebol