SOLIDARIEDADE

Homem leva recado à Seleção e pede ajuda para filha portadora de necessidades especiais

José Vale Macedo diz que Gabriela, de 16 anos, precisa de cadeira de rodas especial

postado em 27/06/2014 18:58 / atualizado em 27/06/2014 19:46

Túlio Kaizer /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

De modo geral, os torcedores estiveram nas imediações do hotel Ouro Minas, concentração da Seleção Brasileira, para apoiar, festejar e assediar os jogadores. No meio de tantos gritos de “Neymar”, “Bernard” e companhia, um pedido sincero:

“Neymar e Seleção Brasileira. Minha filha precisa de uma cadeira de rodas especial. Gostaria de contar com a ajuda de vocês”, relatava a faixa de José Vale Macedo.

Na porta do hotel, José conversou com a reportagem do Superesportes. Segundo ele, a filha Carolina nasceu prematura, com apenas seis meses de gestação e pesando cerca de um quilo. Desde então, a coordenação motora da garota ficou comprometida.

“A cadeira é especial, feita sob medida. Se os jogadores da Seleção Brasileira puderem me ajudar, ficarei eternamente grato. Muita reza já ajuda”, disse José Macedo. O preço do aparelho gira em torno de R$ 6 mil.

Hoje aos 16 anos, Carolina conta com o apoio não apenas da Seleção Brasileira, mas de quem estiver disposto a ajudar. O telefone para contato com os familiares da adolescente é (31) 8718-7560.

Tags: copa2014 faixa especial pedido solidariedade Copa do Mundo Seleção Brasileira cadeira de rodas