GRANJA COMARY

Com grupo dividido, Seleção treina na Granja

Depois da academia, uma parte participou do treino técnico e a outra, parte física

postado em 10/07/2014 17:31 / atualizado em 10/07/2014 17:43

Jefferson Bernardes/VIPCOMM


Paulo Galvão
Enviado especial a Teresópolis (RJ)

A Seleção Brasileira voltou a trabalhar em campo na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary. Depois de se exercitar na academia, o grupo foi dividido e enquanto alguns jogadores participaram de treino técnico, quem começou jogando contra a Alemanha, na terça-feira, correram em volta do campo.

Entre os que trabalharam tecnicamente está o zagueiro Thiago Silva. Depois de cumprir suspensão contra os alemães, o capitão está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para para encarar a Holanda, sábado, em Brasília, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo.

O atacante Bernard, o zagueiro Dante,o volante Luiz Gustavo, o lateral-esquerdo Marcelo e armador Oscar correram em volta do campo. Para quebrar a monotonia, Marcelo pegou uma bola e eles trocaram passes enquanto se movimentavam. Depois, o zagueiro David Luiz também correu, mas em companhia de um dos preparadores físicos. Depois, todos ficaram controlando bola.

Apenas o goleiro Júlio César, o lateral-direito Maicon e o atacante Fred não desceram para o campo. Eles ficaram na academia e escaparam da chuva fina e do frio da região serrana fluminense.

Tags: Granja Comary treino Seleção Brasileira