COPA DO MUNDO

Podolski torce pelo Brasil na disputa de terceiro lugar na Copa: "Grande país, povo legal"

Atacante alemão posou com camisa da Seleção Brasileira em foto divulgada no Twitter

postado em 12/07/2014 14:57

Redação /Superesportes

Bastante à vontade em sua passagem pelo Brasil, o alemão Lukas Podolski reforçará a torcida pela Seleção Brasileira na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo. Pelo Twitter, o atacante divulgou uma mensagem de apoio à equipe na partida contra a Holanda, neste sábado, em Brasília.

Em inglês, Podolski desejou boa sorte e afirmou: "Grande país, povo legal". Já numa mensagem em português, o atacante alemão destacou: "Boa sorte hoje no jogo, estamos todos na torcida, muita raça, para frente".

Essa não é a primeira vez em que Podolski manifesta torcida pela Seleção Brasileira. Em vídeo divulgado pela Federação Alemã, ele aparece ao lado de Schweinsteiger e funcionários de um hotel no interior da Bahia torcendo no duelo pelas oitavas de final, contra o Chile. Na ocasião, o atacante alemão vibrava com a vitória brasileira na disputa de pênaltis.

As mensagens de Podolski no Twitter geraram uma série de comentários de brasileiros a respeito do atacante, resultando em um meme. A "corrente" compartilhava frases a respeito da possibilidade de ele se tornar brasileiro.