CRUZEIRO TETRACAMPEÃO
None

CRUZEIRO

Craque do Brasileirão, Everton Ribeiro celebra bicampeonato no prêmio: "Estou muito feliz"

Meia do Cruzeiro foi novamente o melhor jogador do Campeonato Brasileiro

postado em 09/12/2014 00:29 / atualizado em 09/12/2014 01:01

Redação /Superesportes

Rafael Ribeiro/CBF

Everton Ribeiro é bicampeão do Campeonato Brasileiro e também do prêmio de melhor jogador da competição. Depois de grandes atuações, o meia do Cruzeiro formou a dupla de armadores ao lado de Ricardo Goulart na seleção da competição e foi premiado com a escolha de craque da competição.

“Estou muito feliz de estar recebendo novamente esse prêmio. Foi um ano muito bom para mim, realizei o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira. Fui novamente o cara que deu mais assistências no Brasileirão. Só tenho que agradecer a minha esposa, a minha família e a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida”, disse ao Sportv.

O meia afirmou que o segredo da conquista é a união do grupo celeste.“Não pode faltar espaço para um troféu importantíssimo como esse. O segredo é a união de todos, que trabalham muito. Independente do adversário, respeitamos todos. Estão todos de parabéns pelo ano que fez”, completou.

Everton Ribeiro já está com a cabeça em 2015 e na Seleção Brasileira. O meia quer disputar o primeiro amistoso com a ‘amarelinha’ no próximo ano, contra a França, dia 26 de março, no Stade de France, em Paris.

“Espero que eu esteja no Stade de France. Espero que o Dunga volte a me convocar e vou fazer de tudo para estar servindo a Seleção Brasileira novamente”, concluiu.

Everton Ribeiro fez um grande campeonato na conquista celeste. O jogador participou de 31 partidas, marcando seis gols e dando 11 assistências.

Tags: crut seriea cruzeiro meia craque brasileirao evertonribeiro