RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (1) Comentários
  • Votação:

JUDÔ

Bronze no judô, Kitadai quebra a medalha enquanto tomava banho

Comitê Olímpico Brasileiro já entrou em contato com o COI pedindo uma nova

Gazeta Press

| Tags: celular  maisesportes 

Publicação:

29/07/2012 20:31

O enorme apreço pela medalha de bronze conquistada no sábado acabou fazendo Felipe Kitadai danificá-la. Neste domingo, enquanto tomava banho com o prêmio no pescoço, o judoca o deixou cair e viu um pedaço do aro por onde passa o cordão quebrar.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) já entrou em contato com o COI (Comitê Olímpico Local) solicitando uma nova medalha para Kitadai. Mas, por enquanto, o judoca terá que seguir junto à danificada.

Depois de derrotar o italiano Elio Verde com um yuko no golden scoreda e garantir a primeira medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres. Mais tarde a judoca Sarah Menezes conquistou o único ouro do País até o momento.

Se nessas Olimpíadas Kitadai também será lembrado por tomar banho com sua medalha e quebrá-la, nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara ele ficou marcado ao sujar seu quimono devido a problemas intestinais.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

alvaro falcao


Até nas Olimpíadas!!! Medalha quebrada? Tapearam o Kitadai, em vez de uma medalgha de bronze, deram-lhe uma medalha de antimônio ou de "zamak"...

Infográficos

Modalidades Olímpicas

Blogs e Colunas