RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Campeões Paralímpicos desfilam em carro aberto em São Paulo

Divididos em dois carros de bombeiros e contando com a escolta da polícia, que parava o trânsito, os campeões foram saudados pela população

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

11/09/2012 11:35

Os atletas brasileiros que disputaram os Jogos Paralímpicos de Londres retornaram ao Brasil na manhã desta terça-feira. Após o desembarque no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, os medalhistas desfilaram em carro aberto pelas ruas da capital paulista, com destino ao Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul.

Divididos em dois carros de bombeiros, e contando com a escolta da polícia militar, que parava o trânsito para a passagem deles, os campeões foram saudados pela população paulistana, que até se surpreendia com o cortejo, pouco divulgado pela organização, mas acenava com satisfação para os atletas.

A passagem pela Av. Paulista, uma das principais da capital, aconteceu às 10h50 (de Brasília), demonstrando um atraso em relação à programação incial, que previa a chegada dos medalhistas ao Palácio dos Bandeirantes às 10h30. Na sede do Governo de São Paulo, os campeões do Brasil receberão das mãos do governador Geraldo Alckmin a medalha de honra ao mérito esportivo.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Infográficos

Modalidades Olímpicas

Blogs e Colunas