RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

ZAGUEIRO

Campeão pelo Bayern, Dante celebra gol com pé direito: 'Nunca tinha acontecido'

Defensor brasileiro é canhoto, porém trocou de pé ao abrir o marcador contra o Raja

Gazeta Press

Tags: bayern  dante    direito 

Publicação:

21/12/2013 20:48

 

Atualização:

21/12/2013 21:02

Thiago Alcântara e Dante celebram título do Mundial conquistado sobre o Raja, no Marrocos (REUTERS/Youssef Boudlal )
Thiago Alcântara e Dante celebram título do Mundial conquistado sobre o Raja, no Marrocos

O zagueiro brasileiro Dante saiu do estádio de Marrakesh, onde o Bayern de Munique conquistou o Mundial de Clubes com uma vitória por 2 a 0 sobre o Raja Casablanca, com o troféu do torneio debaixo do braço. O jogador estava radiante – ainda mais por ter marcado um gol na decisão deste sábado.

“Não poderia ser outro jogador com a taça, né? Ainda fiz um gol de pé direito. Isso nunca tinha acontecido na minha vida!”, comemorou Dante, lembrando que amigos haviam previsto o seu feito. “Várias pessoas me ligaram, falando que eu faria o gol”, contou, em entrevista ao Sportv.

Apesar de satisfeito com a sua atuação, o zagueiro preferiu valorizar o conjunto do Bayern. “Graças a Deus, fui premiado com um golzinho. Mas o mais importante foi a dedicação do nosso clube, dos jogadores. Falava-se de falta de motivação, mas somos profissionais. Tivemos humildade e respeitamos todos os adversários”, discursou.

Mesmo motivado a conquistar o título mundial, o Bayern caiu no sono no segundo tempo da final com o Raja. O time alemão se acomodou depois de abrir 2 a 0 de vantagem – o hispano-brasileiro Thiago Alcântara também anotou na etapa inicial.

“Isso é algo meio natural, pois adotamos um sistema de jogo de querer controlar. Mas temos que melhorar nesse aspecto, indo para cima no segundo tempo, tentando matar o jogo. Os jogadores do Bayern nunca podem estar contentes. Devem sempre querer mais”, ensinou o campeão mundial Dante.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/especiais/mundial-de-clubes/noticia-mundial-de-clubes/2013/12/21/noticia-mundial-de-clubes,272037/campeao-pelo-bayern-dante-celebra-gol-com-pe-direito-nunca-tinha-acontecido.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 1128, 'acesso': 201, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blog do torcedor

Blogs e Colunas