2

Despertador olímpico #2: segundo dia tem Brasil no futebol masculino

Outras equipes favoritas ao ouro também estreiam entre a noite desta quarta-feira e o começo da manhã de quinta. Veja o que vale a pena acompanhar

21/07/2021 09:00 / atualizado em 21/07/2021 12:16
compartilhe
Lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, deve ser titular da Seleção Brasileira
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, deve ser titular da Seleção Brasileira



A segunda madrugada de Jogos Olímpicos de Tóquio terá partidas de softbol e futebol. As grandes atrações ficam por conta do esporte que se joga com os pés. Será a estreia de vários favoritos no masculino. Aqui, contamos o que vale a pena ver dos eventos que ocorrem entre o fim da noite desta quarta-feira e o começo da manhã de quinta.


Melhor do Dia


Egito x Espanha (futebol masculino) - quinta-feira, 4h30


A Espanha tende a ser um dos grandes adversários do Brasil, que busca o bicampeonato olímpico. O time conta com alguns jogadores que estiveram na boa campanha da Eurocopa, encerrada após derrota para a campeã Itália na semifinal.

México x França (futebol masculino) - quinta-feira, 5h


A França entra como candidata à conquista olímpica, apesar de não ter os principais jogadores. Já o México, campeão em cima do Brasil em 2012, sempre aparece como possível surpresa.
 
 

Brasil em disputa


Brasil x Alemanha (futebol masculino) - quinta-feira, 8h30


É a reedição da última final olímpica e opõe fortes candidatos ao ouro no Japão. Além de tudo, é um bom horário, considerando que boa parte das disputas ocorrerá mais cedo. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, e o atacante Richarlison, ex-América, devem ser titulares.


Compartilhe