2

Seleção Olímpica fecha preparação para enfrentar a Costa do Marfim

Brasil já pode garantir a classificação para as quartas de final do torneio

24/07/2021 13:39
compartilhe
Seleção treinou neste sábado antes do segundo jogo
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção treinou neste sábado antes do segundo jogo

A Seleção Olímpica masculina de futebol fez seu último treino neste sábado antes da partida contra a Costa do Marfim, pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A equipe foi a campo no Hodogaya Park Soccer Field, em Yokohama, no Japão, para uma última atividade antes do embate.

O grupo comandado pelo técnico André Jardine participou de um trabalho tático para aprimorar o posicionamento defensivo em bolas paradas e a movimentação na zona de criação da equipe. Na atividade, Douglas Luiz e Nino ficaram de fora dos trabalhos por cansaço muscular e serão avaliados.

"Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início" , avaliou Jardine.

A Seleção Olímpica pode garantir a classificação para as quartas de final do torneio em caso de vitória sobre marfinenses. O jogo acontece neste domingo, às 5h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

Compartilhe