Desgastados, Douglas Luiz e Nino podem ser desfalques do Brasil no domingo

Seleção Olímpica fechou a preparação para o próximo duelo neste sábado

24/07/2021 15:10
compartilhe
Brasil enfrenta a Costa do Marfim às 5h30 (de Brasília), no estádio Internacional, em Yokohama
foto: DANIEL LEAL-OLIVAS/AFP

Brasil enfrenta a Costa do Marfim às 5h30 (de Brasília), no estádio Internacional, em Yokohama


Neste sábado, a Seleção Brasileira masculina de futebol fez o seu último treino antes da partida contra a Costa do Marfim, pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. O grupo comandado pelo técnico André Jardine foi a campo no Hodogaya Park Soccer Field, em Yokohama, no Japão, para uma última atividade antes do embate com os marfinenses.
O treinador comandou um trabalho tático para aprimorar o posicionamento defensivo em bolas paradas e a movimentação na zona de criação da equipe. Na atividade, Douglas Luiz e Nino ficaram de fora dos trabalhos por cansaço muscular e serão avaliados até o jogo deste domingo contra a Costa do Marfim.

"Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início", avaliou André Jardine.

A Seleção Brasileira pode garantir a classificação para as quartas de final do torneio em caso de vitória sobre a Costa do Marfim neste domingo. A bola rola às 5h30 (de Brasília), no estádio Internacional, em Yokohama.

Compartilhe