Ítalo Ferreira chega o Brasil e fala sobre preparação para o ouro em Tóquio

Brasileiro ressaltou trabalho pesado e mentalidade vencedora

29/07/2021 19:48 / atualizado em 29/07/2021 20:57
compartilhe
Com a medalha de ouro, Ítalo Ferreira chegou ao Brasil e ressaltou forte preparação
foto: Reprodução/CNN Brasil

Com a medalha de ouro, Ítalo Ferreira chegou ao Brasil e ressaltou forte preparação

O brasileiro Ítalo Ferreira desembarcou no Brasil nesta quinta-feira após a conquista inédita da medalha de ouro no surfe na Olimpíada de Tóquio. Logo na chegada, o campeão concedeu entrevista e falou sobre a sensação.
 
 

"O resultado está aqui. Trabalhei bastante nos últimos meses para conquistar esse sonho e deu tudo certo, graças à Deus", declarou o primeiro medalhista de ouro na história do surfe nas Olimpíadas à CNN Brasil.

Com performance dominante em todas as vezes que foi ao mar, Ítalo Ferreira revelou o desejo pela conquista e que se preparou muito para estar pronto no momento da competição.

"Fui com o objetivo certo. Não estava lá só para participar do evento, tinha que ganhar o campeonato. Por isso que me preparei bastante. Para que eu pudesse ter boas performances e não tivesse dúvidas. Quando aparecesse alguma dúvida, eu poderia olhar para trás e dizer que me dediquei bastante e que estou pronto para qualquer coisa", disse.

"Agora é só festejar com meus amigos e minha família. Mas já tenho que começar a treinar de novo, já tenho Circuito Mundial em breve", concluiu Ítalo.

Compartilhe