2

Rayssa Leal chora ao ver amiga britânica de 13 anos ganhar bronze em Tóquio

Fadinha se emocionou ao assistir à colega de esporte Sky Brown conquistar a medalha de bronze na final do skate park feminino dos Jogos

04/08/2021 02:37 / atualizado em 04/08/2021 16:02
compartilhe
foto: Lionel BONAVENTURE / AFP
Rayssa Leal , a Fadinha, emocionou-se ao assistir à colega de esporte Sky Brown , de apenas 13 anos, conquistar a medalha de bronze na final do skate park feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio .

Cenas das duas, que são amigas e competem no skate, viralizaram pela internet nos últimos dias.


Fotos: Rayssa Leal conquista prata no skate street em Tóquio


Em vídeo publicado em seu Instagram , a brasileira medalhista de prata no skate street não segurou as lágrimas ao ver Sky fazer uma excelente última volta e garantir a medalha de prata. As atletas são amigas e têm a mesma idade.

Rayssa também mandou um recado para as brasileiras Dora Varella, Yndiara Asp e Isadora Pacheco, que estiveram na disputa do skate park nesta quarta-feira.

Dora e Yndiara avançaram à final da modalidade, porém não chegaram ao pódio, enquanto Isadora não passou das qualificatórias.

"Isa, Yndi e Dora, estou aqui para parabenizar vocês do fundo do meu coração. Vocês andaram para caramba, representaram muito bem o nosso Brasil. Tamo junto (sic), amo vocês, estou com saudade", disse Fadinha.

"Terminamos o skate park feminino, foi super irado de assistir. Fiquei super emocionada, as brasileiras quebraram e arriscaram. Só quem está lá sabe qual é a pressão de estar ali, de ser uma das últimas a descer e precisar de uma manobra para finalizar e ter uma nota certinha", finalizou a medalhista em Tóquio.





Fotos: todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Compartilhe