None

INDESCRITÍVEL!

Kalil descreve sensação de segurar taça da Libertadores: 'Mais gostosa do que mulher'

Presidente alvinegro não conteve lágrimas após título inédito conquistado no Mineirão

postado em 25/07/2013 02:01 / atualizado em 25/07/2013 03:42

Twitter pessoal de Alexandre Kalil

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, foi um dos mais emocionados após a suada vitória do Atlético sobre o Olimpia, por 4 a 3 nos pênaltis (2 a 0 no tempo normal), na decisão da Copa Libertadores. Já nos vestiários do Mineirão, o mandatário alvinegro descreveu a sensação de segurar a taça de campeão.

“Ela é mais gostosa do que mulher!”, publicou Kalil em seu perfil oficial no Twitter na madrugada desta quinta-feira.

Jô e Leonardo Silva proporcionaram o sentimento indescritível de Kalil ao marcarem os gols que levaram o Atlético para a prorrogação e posteriormente pênaltis.

Na marca da cal, Victor defendeu a primeira cobrança de Miranda e o Galo obteve 100% de aproveitamento com Alecsandro, Guilherme, Jô e Leonardo Silva. Gimenez, do Olimpia, ainda parou no travessão e decretou o título alvinegro.

O momento é de comemoração. As ruas de Belo Horizonte estão completamente tomadas por camisas pretas e brancas e os torcedores do Atlético, conhecidos pelo fanatismo e paixão incondicional, podem voltar a celebrar um título de expressão após muitos anos.

Os alvinegros, claro, torcerão pela equipe nas sequências de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Entretanto, é impossível não sonhar com o possível compromisso que promete ser o mais importante da história do clube, no fim do ano, em Marrocos. Que venha o Bayern de Munique.

Tags: gc