None

COPA LIBERTADORES

No Paraguai, torcedor do Olimpia morre baleado após jogo contra o Atlético

A publicação também revela vários feridos durante esta madrugada em Assunção

postado em 25/07/2013 12:50 / atualizado em 25/07/2013 12:53

Duas mortes foram registradas no Paraguai após o jogo entre Atlético e Olimpia, pela final da Libertadores. De acordo com o jornal local ABC Color, um torcedor do time paraguaio foi baleado enquanto assistia à partida em um bar, morrendo pouco tempo depois no hospital.

A vítima foi Luis Narciso Florentín, de 33 anos, mas os assassinos ainda não foram identificados. De acordo com as testemunhas próximas do local, dois homens em uma moto dispararam cerca de quatro tiros contra Florentín e outros fãs franjeados. A Polícia não descarta a hipótese de assalto.

Já na cidade de Benjamín Aceval, Diego David Cattebecke Galeano, 21, sofreu um acidente automobilístico e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Viviana Fernández, a outra parte envolvida no acidente, entregou-se à Polícia.

A publicação também revela vários feridos durante esta madrugada, especialmente nas proximidades da sede do clube paraguaio, que completou 111 anos de história. Dentro de campo, o Olimpia perdeu nos pênaltis para o Galo e foi vice-campeão continental.

Tags: gc atlético o contra jogo após baleado morre olimpia do torcedor