Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

'O Cruzeiro é maior que a ganância e a irresponsabilidade dessa gente', diz Villani ao narrar gol da Raposa

Ao contar o pênalti batido por Thiago Neves, locutor do Premiere menciona investigações movidas contra dirigentes do clube

postado em 21/09/2019 19:01 / atualizado em 22/09/2019 08:11

<i>(Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação)</i>

Além do momento delicado em campo, com quatro derrotas seguidas e a 17° colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive uma crise institucional sem precedentes. Ao descrever o gol de Thiago Neves na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste sábado, o narrador Gustavo Villani, do Premiere, fez menção à situação enfrentada pela Raposa nos bastidores.

"O Cruzeiro é maior do que o malfeito, a ganância e a irresponsabilidade dessa gente", disse Villani, fazendo menção à cúpula celeste, que enfrenta investigações do Ministério Público e da Polícia Federal. A fala do narrador, logo após o camisa 10 da Raposa balançar as redes, foi bastante comentada por torcedores nas redes sociais.



Cruzeirenses têm feito recorrentes protestos contra Wagner Pires de Sá, presidente, Itair Machado, vice de futebol, e Sérgio Nonato, diretor-geral.  No último sábado, torcedores espalhados por mais de 40 cidades do mundo promoveram manifestações contra a diretoria.

Crise financeira

Na última quinta, o Superesportes noticiou o bloqueio judicial de cerca de R$ 10 milhões recebidos pelo clube por conta da venda de Arrascaeta ao Flamengo. O valor, referente à segunda parcela do passe do autor de um dos gols da derrota deste sábado, foi retido por conta de um processo movido pela Fazenda Nacional por conta de uma dívida de imposto de renda.

O Superesportes mostrou, também, no fim de agosto, que o Cruzeiro antecipou cerca de R$ 70 milhões em cotas de TV. A negociação comprometeu receitas que iam até 2022. O mandato do atual presidente, no entanto, termina no ano que vem.


Tags: cruzeiroec flamengorj seriea futnacional esportenatv