Esporte na TV
None

CORINTHIANS

Sheik pede demissão de Sylvinho e sugere Jorge Jesus no Corinthians

Para o lugar do técnico, o ex-atacante sugeriu que o Corinthians contratasse Jorge Jesus, treinador do Benfica, e que viveu momento vitorioso no Flamengo

postado em 19/10/2021 17:12 / atualizado em 19/10/2021 18:41

(Foto: Reprodução/SBT)


A derrota do Corinthians no clássico de segunda-feira (18) fez a pressão recair sobre Sylvinho. Para Emerson Sheik, um dos ídolos recentes do Timão, o clube deveria trocar de treinador.

"A explicação é simples. O Sylvinho não está conseguindo nada com o Corinthians. Já não vinha conseguindo antes das contratações. Aí dá esperança porque chegou Renato, Guedes, enfim, a turma toda que chegou, o Duilio acertou muito bem, acertou nas contratações, mas está errando com Sylvinho. A permanência do Sylvinho hoje é contestada por todo mundo e, realmente, já não consegue tirar mais nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. O Corinthians não dá mais para jogar com Sylvinho", comentou o ex-atacante no programa Arena SBT .
Para o lugar de Sylvinho, Sheik sugeriu que o Corinthians fizesse uma proposta para Jorge Jesus, que viveu momentos gloriosos junto ao Flamengo, mas que atualmente comanda o Benfica, em Portugal, terra natal do treinador de 67 anos.

"Tem (opção), tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, que você (Benja) gosta tanto. Até porque nossa situação (financeira) lá está boa", comentou Sheik.


Tags: futnacional corinthianssp seriea esportenatv