Esporte na TV
None

POGBA

Jornal do Ceará comete gafe ao exibir imagem de Pogba como suposto agiota

Apresentador pediu desculpas pelo equívoco do telejornal ao exibir a foto do jogador francês

postado em 19/07/2019 15:41 / atualizado em 19/07/2019 16:17

<i>(Foto: Reprodução)</i>

 
No último sábado, o telejornal CETV 1ª Edição, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, cometeu uma gafe ao exibir a foto do volante Paul Pogba, jogador do Manchester United e da Seleção Francesa, como suposto agiota.
 
 

O equívoco ocorreu enquanto o apresentador Luiz Esteves noticiava a prisão de um homem por crime de agiotagem em uma operação deflagrada pelo Ministério Público no município de Pentecoste, no Ceará. Ao comentar o ocorrido, a foto do volante francês apareceu em uma tela do programa.

"Segundo as investigações, este homem estaria emprestando dinheiro de forma irregular, ilegal, no município de Pentecostes, que fica na Região Metropolitana da capital", disse o jornalista, exibindo os itens que apreendidos.

Momentos depois, Luiz Esteves pediu desculpas pelo equívoco do telejornal em mostrar a imagem de Pogba como suposto criminoso.

"Preciso fazer uma correção. Há pouco, quando falávamos da operação do Ministério Público contra um crime de agiotagem, nós mostramos uma imagem do jogador Pogba. Pedimos desculpas", afirmou.

Tags: agiota pogba inglesfut esportenatv futinternacional