Esporte na TV
None

ESPORTES NA TV

Torcedor do Cruzeiro ironiza Mauro Cezar após derrota do Flamengo e recebe resposta: 'Pior é praticar um futebol sofrível como seu time'

Cariocas perderam por 2 a 0 para o Emelec nessa quarta, pela Libertadores

postado em 25/07/2019 15:23 / atualizado em 25/07/2019 15:58

Depois de disparar contra Mano Menezes após o empate do Cruzeiro por 0 a 0 com o River Plate, pela Copa Libertadores, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, precisou encarar a ironia de um torcedor celeste. Wellington, de Contagem, enviou mensagem ao programa Bate Bola Bom Dia provocando o comentarista após a derrota por 2 a 0 do Flamengo para o Emelec, também pelas oitavas de final da competição. O comentarista é, assumidamente, torcedor da equipe rubro-negra.

“(Sou) Wellington, de Contagem. Eu acho bem pertinente esses comentários do Mauro Sérgio (Mauro Cezar, na verdade). O time tem que jogar para frente, mesmo fora de casa, e que o empate não foi bom. Bom é jogar para frente, perder de 2 a 0 do que sair e empatar 0 a 0 (sic). Deve ter mais chance quem perdeu de 2 a 0 para o Emelec. E fazer uma perguntinha para ele: o que é pior? Sair para o Emelec ou sair para o River Plate, caso isso aconteça? Bom dia para vocês e obrigado”, disse o torcedor.

“É Mauro Cezar, não é Mauro Sérgio. Então, por favor, atenção para falar o nome das pessoas. O pior é em 15 jogos ganhar um, perder sete, empatar sete e praticar um futebol sofrível como faz o seu time. Isso é muito pior. E aliás, o Flamengo não jogou, nem poderia jogar defensivamente. Nem se o Mano fosse o técnico, porque tomou um gol aos 10 minutos. Não tem como jogar defensivamente. Acho interessante como existem torcedores como esse que defendem arduamente o futebol covarde e retranqueiro que é adotado pelo Mano Menezes no Cruzeiro. Ele não falou que é cruzeirense, mas a gente não é bobo, a gente percebe. É assustador como essas pessoas desconhecem o tamanho do próprio clube. E dizem que são apaixonados por ele. Vamos aguardar mais um pouco para ver o que acontece”, respondeu o jornalista.

A discussão entre o cruzeirense e Mauro Cezar chegou aos trends do Twitter no Brasil. O termo “Mauro Sérgio” foi o sexto termo mais comentado na rede social. Diante da repercussão, o jornalista voltou a se pronunciar sobre o tema. “Se critiquei Abel Braga no Flamengo pelo estilo de jogo conservador para um elenco tecnicamente forte, seria eu clubista e tendencioso se não criticasse Mano Menezes por fazer algo parecido com o Cruzeiro. O critério é o mesmo. Só biltres que ofendem pela rede social não entendem”, escreveu.



Tags: Mauro Cezar cruzeiro interiormg seriea cruzeiroec espn