Esporte na TV
None

CRUZEIRO

Muricy critica Fred, do Cruzeiro, por declaração sobre Mano Menezes: 'Tem que resolver dentro do vestiário'

Comentarista do SporTV discordou de postura de atacante do Cruzeiro

postado em 31/07/2019 17:00 / atualizado em 31/07/2019 17:15

<i>(Foto: Reprodução/SporTV)</i>
Comentarista do SporTV, o ex-técnico Muricy Ramalho saiu em defesa de Mano Menezes na tarde desta quarta-feira, depois da eliminação do Cruzeiro para o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Muricy fez duras críticas às declarações de Fred, que disse não ter as características de Mano Menezes e que o treinador armava o time para “ganhar de 1 a 0” e “passar de fase, principalmente nos mata-matas”.

“Se tiver alguma dificuldade, tem que falar com o treinador. Tudo tem que se resolver dentro do vestiário, porque uma declaração dessa, com a desclassificação da Libertadores, só traz coisa pior”, analisou Muricy durante participação no programa ‘Seleção SporTV’.

O ex-treinador disse ainda sobre a dificuldade de motivar um elenco por três anos seguidos. Mano Menezes conquistou as Copas do Brasil pelo Cruzeiro em 2018 e 2019 e completou o terceiro ano de trabalho na última sexta-feira.

No Brasil é difícil o treinador permanecer muito tempo num clube com o time ganhando como o Cruzeiro ganha, sempre bem. É difícil, no Brasil, motivar os mesmos jogadores por dois, três anos. É complicado você convencer o jogador que ele tem que ganhar de novo”, afirmou.

Tags: Mano Menezes futnacional cruzeiroec interiormg libertadores2019 fred cruzeiro